Ir para conteúdo

Superion pergunta! 9 votos

1. 1. Oque você achou dos mapas?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não gostei desses mapas, você fica usando baiak como base e não tem imaginação ou criatividade.

Esqueci de dizer que..

OT é gosto, eu posso gostar de Baiak e você de Global, ou vice-versa.

Escolhi o Baiak porque eu curto ele; não só o "estilo" do mapa, mas em geral também.

e não tem imaginação ou criatividade.

Não sei como eu criei esse mapa inteiro do zero então.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• Respostas 49
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Esqueci de dizer que..

OT é gosto, eu posso gostar de Baiak e você de Global, ou vice-versa.

Escolhi o Baiak porque eu curto ele; não só o "estilo" do mapa, mas em geral também.

Não sei como eu criei esse mapa inteiro do zero então.

Sim!, gosto é gosto... mas falta de criatividade é outra coisa, você criou seu mapa se baseando em outro, então não podemos dizer que esta sendo feito do 0, oque esta fazendo é uma mera copia.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Sim!, gosto é gosto... mas falta de criatividade é outra coisa, você criou seu mapa se baseando em outro, então não podemos dizer que esta sendo feito do 0, oque esta fazendo é uma mera copia.

Cópia é CTRL+C, CTRL+V.

Única parte que eu admito que copiei foi o DP de Thais, (digo a estrutura apenas, pois o visual do DP eu mudei)

Qualquer hora eu posto o minimap ou uma imagem da visão geral da cidade.

No mais.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Cópia é CTRL+C, CTRL+V.

Única parte que eu admito que copiei foi o DP de Thais, (mas por parte)

Qualquer hora eu posto o minimap ou uma imagem da visão geral da cidade.

Sem mais please.

Se você julga copia apenas como CTRL+CCTRL+V  :facepalm: , quem sou eu para julgar não?  :thinking:.

Boa sorte com seus mapas.  (y)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Se você julga copia apenas como CTRL+CCTRL+V  :facepalm: , quem sou eu para julgar não?  :thinking:.

Boa sorte com seus mapas.  (y)

Agradeço pelo elogío, afinal a opnião de cada um me incentiva muito a tocar o projeto.

Seja críticas, sugestão, dicas, tudo isso vai me ajudar a melhorar.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo