Postado Setembro 14, 2014 10 anos Eae pessoal, Ajuda com esse erro aqui? Warning: parse_ini_file(C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Invalid argument in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" erro na linha 13 tinha que ser essa linha! Uso o xamp 1.7.3, windows 7 32 bits Config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123258" sqlDatabase = "testexx" sqlFile = "testexx.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1" Bendita linha 13 do erro: $config['server'] = parse_ini_file($config['site']['server_path'].'C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\config.lua'); - caso a linha 13 esteja configurado errado deem uma ajuda ae ;/ Uso o geisor do matheus for tk! Se me ajudarem ficarei, grato e darei rep+ para os que ajudaram! Ps: pelo que eu entendi do erro parece que o config lua esta em sqlite ou a database entretanto eu usei a db que veio junto ao geisor do matheus e quanto ao config lua como podem ver ^ @Up~ Editado Setembro 14, 2014 10 anos por GUImartins (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos O endereço que você coloca na instalação que vai até o config.lua esta errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.