Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Saberia me dizer aonde encontro está função dos 30 sqm de distancia na source?

Na source  creature.cpp

 

 

se remove esse codigo

  if (!summons.empty()) {
            //check if any of our summons is out of range (+/- 2 floors or 30 tiles away)
            std::list<Creature*> despawnList;
            for (Creature* summon : summons) {
                const Position pos = summon->getPosition();
                if (Position::getDistanceZ(newPos, pos) > 2 || (std::max<int32_t>(Position::getDistanceX(newPos, pos), Position::getDistanceY(newPos, pos)) > 30)) {
                    despawnList.push_back(summon);
                }
            }

            for (Creature* despawnCreature : despawnList) {
                g_game.removeCreature(despawnCreature, true);
            }
        }

Da rebuild e compile, pronto

 

se n der certo já sabe né?

hqdefault.jpg

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

  • Respostas 52
  • Visualizações 16.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe

  • posta ai atualização

  • esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

Postado

não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido!
 

if(!summons.empty())
{
std::list<Creature*>::iterator cit;
std::list<Creature*> despawnList;
for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
{
const Position pos = (*cit)->getPosition();
if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
despawnList.push_back((*cit));
}
 
for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
g_game.removeCreature((*cit), true);
}

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado
  • Autor

 

não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido!

 

if(!summons.empty())
{
std::list<Creature*>::iterator cit;
std::list<Creature*> despawnList;
for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit)
{
const Position pos = (*cit)->getPosition();
if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs((
newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30))
despawnList.push_back((*cit));
}
 
for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit)
g_game.removeCreature((*cit), true);
}

então apague e teste, ou aonde está 30 coloca 3000, boa sorte

 

g_game.removeCreature((*cit), true);

 

muda para g_game.removeCreature((*cit), false);     eheueheue seila

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo