Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor Saberia me dizer aonde encontro está função dos 30 sqm de distancia na source? Na source creature.cpp se remove esse codigo if (!summons.empty()) { //check if any of our summons is out of range (+/- 2 floors or 30 tiles away) std::list<Creature*> despawnList; for (Creature* summon : summons) { const Position pos = summon->getPosition(); if (Position::getDistanceZ(newPos, pos) > 2 || (std::max<int32_t>(Position::getDistanceX(newPos, pos), Position::getDistanceY(newPos, pos)) > 30)) { despawnList.push_back(summon); } } for (Creature* despawnCreature : despawnList) { g_game.removeCreature(despawnCreature, true); } } Da rebuild e compile, pronto se n der certo já sabe né? Editado Agosto 1, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 9 anos não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido! if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor não tem este que vc falou n! mas tem um bem parecido! if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } então apague e teste, ou aonde está 30 coloca 3000, boa sorte g_game.removeCreature((*cit), true); muda para g_game.removeCreature((*cit), false); eheueheue seila Editado Agosto 1, 2015 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 9 anos kkkk deixei está função como comentário int, só para caso dê debug e.e kkk ai tipo como da rebuild? sério msm que eu n sei e.e kkkk Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.