Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

quando eu crio pokemon com ( /cb ) ele nao pode ser usado , exemplo quando vou criar ( /cb zapdos) ele vai pra bag mas nao pode  usa-lo, alguem pode me ajuda ?

• Respostas 52
  • Visualizações 16.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eaw amigo nem min chamou vlw isso quer amigo kkkk muito bomm qual vai ser o server nois vai fazer em esprando vc min liga !!! entao vamos la gostei do server vc arrumor muito os m1 e os m3 parabe

• posta ai atualização

• esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

Postado

Onde adiciono as scripts,monster's,etc... Na pasta server ou na pasta da source?

Pois to acustomado á mexer no PDA

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

• 1 month later...
Postado

auguem me passa o remeres map editor,

o objecty bulder, e o Item editor que da pra usar nessa base pf emploro cansei da minha base pda sem sorces quero mecher com essa agora.

qualquer rme e qualquer obj bulder e qualquer item editor pega?

Postado

:pirate:

Server Está em Perfeito Estado! Obrigado Por Compartilhar Esse Poketibia Otimo! Usarei Em Meu Trabalho de Mapper [ 100% ] Para Edita-lo melhor.. Passarei as vocês mais pra frente ^^!

MINHAS FUNÇÕES:

Mapper 100%

Sprite 100%

Outros Não Tenho Experiência!

Postado
  • Autor
Em 15/04/2015 at 16:53, SniX disse:

esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s

malz snix kkk é raro eu vim ler os comentarios então vi você peço desculpas irei por os creditos, caso se alguem mais tiver com problemas em fazer download me avisem 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo