Postado Janeiro 16, 2016 9 anos quando eu crio pokemon com ( /cb ) ele nao pode ser usado , exemplo quando vou criar ( /cb zapdos) ele vai pra bag mas nao pode usa-lo, alguem pode me ajuda ?
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Onde adiciono as scripts,monster's,etc... Na pasta server ou na pasta da source? Pois to acustomado á mexer no PDA Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 15, 2016 9 anos auguem me passa o remeres map editor, o objecty bulder, e o Item editor que da pra usar nessa base pf emploro cansei da minha base pda sem sorces quero mecher com essa agora. qualquer rme e qualquer obj bulder e qualquer item editor pega?
Postado Março 18, 2016 9 anos Server Está em Perfeito Estado! Obrigado Por Compartilhar Esse Poketibia Otimo! Usarei Em Meu Trabalho de Mapper [ 100% ] Para Edita-lo melhor.. Passarei as vocês mais pra frente ^^! MINHAS FUNÇÕES: Mapper 100% Sprite 100% Outros Não Tenho Experiência!
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor Em 15/04/2015 at 16:53, SniX disse: esta faltando creditos meus ai eu que ajeitei a source o serv e removi varios bug e postei no tibiaking! , antes de vocês editar :s malz snix kkk é raro eu vim ler os comentarios então vi você peço desculpas irei por os creditos, caso se alguem mais tiver com problemas em fazer download me avisem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.