Postado Setembro 16, 2014 10 anos CLIMAS - RESULTADO Mapas enviados: Mapa 01: Superion: Mapa 02: Aerithcal Mapa 03: Slec A V A L I A Ç Õ E S Mapa 01 Detalhamento - (30) -2.3 Criatividade - (25) -0.6 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.4 Harmonia - (10) -2.1 Utilização do espaço - (15) -0.5 Inovação - (10) -0.8 _______________________ Total: 91.3 Bugs: -0.9 (-0.5 pontos por bug) Mapa 02 Detalhamento - (30) -3.5 Criatividade - (25) -1.0 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.9 Harmonia - (10) -3.0 Utilização do espaço - (15) -1.6 Inovação - (10) -1.8 _______________________ Total: 82.0 Bugs: -5.2 (-0.5 pontos por bug) Mapa 03 Detalhamento - (30) -1.5 Criatividade - (25) -0 Jogabilidade (RPG) - (10) -0 Harmonia - (10) -1.3 Utilização do espaço - (15) -0.1 Inovação - (10) -0.5 _______________________ Total: 96.1 Bugs: -0.5 (-0.5 pontos por bug) 1º Lugar Slec: 3 Moccs; 3 Pontos de Reputação; 3 Pontos no Ranking. 2º Lugar Superion: 2 Moccs; 2 Pontos de Reputação; 2 Pontos no Ranking. 3º Lugar Aerithcal: 1 Mocc; 1 Ponto de Reputação; 1 Ponto no Ranking Obrigado aos participantes, se não estiverem de acordo com a avaliação comentem no tópico que eu explicarei a pontuação. (A premiação será entregue durante a semana). Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Bem injusto isso, não? Apósto que você colocou o Slec como primeiro só por causa das sprites novas, e deixando o résto de lado. Agora ao meu ver como Mapper, sinceramente eu achei o mapa dele muito limpo e sem detalhes, principalmente na parte do Grass, que claramente não possui nada em cima. Bom saber disso, pois é a primeira e última vez que eu participo de um concurso. Mas se entrar outro jurado até que eu participaria. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Bem injusto isso, não? Apósto que você colocou o Slec como primeiro só por causa das sprites novas, e deixando o résto de lado. Agora ao meu ver como Mapper, sinceramente eu achei o mapa dele muito limpo e sem detalhes, principalmente na parte do Grass, que claramente não possui nada em cima. Bom saber disso, pois é a primeira e última vez que eu participo de um concurso. Mas se entrar outro jurado até que eu participaria. Exatamente como você falou, o mapa do Slec esta limpo e agradável, diferente do seu rsrs. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Se fosse para eu votar a olho nu com certeza votaria no do superion, porém tem critérios a ser seguidos, parabéns ao vencedor. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor é, justamente isso, o mapa dele está limpo, objetos distribuídos e tema agradável. Eu poderia modificar o seu map e apontar todos os erros, mas você não aceitaria que está errado. Slec teve uma boa diminuição de pontos por falta de detalhes, ao mesmo tempo você teve uma diminuição de pontos por excesso de detalhes, que superou a diminuição de pontos do slec. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.