Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por favor pessoal, brigar é feio! cadê a união do fórum? isso não vai levar a nada né :(Superion & Daaniel, pensem nos fãs. ;)

Não estou brigando, como pode ver em meus comentários, apenas tentei me justificar diante de uma reclamação fútil. 

Mas, sugere algum tema para o próximo concurso? :)

• Respostas 21
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem injusto isso, não? Apósto que você colocou o Slec como primeiro só por causa das sprites novas, e deixando o résto de lado.   Agora ao meu ver como Mapper, sinceramente eu achei o mapa dele mui

• Saber "perder" e reconhecer o motivo de ter perdido é uma demonstração singela de caráter e respeito.

• Cara, você avalia os mapas pelo o seu conceito e visão como mapper, mas você também não é um sábio. Tudo bem que cada mapper tem uma visão diferente, mas sinceramente achei o resultado bem injusto.

Postado

Eu tinha dito que a sua conduta no fórum está sendo prejudicial, pode quotar, preferi falar por alerta.

Diz ae oque eu faço que prejudica o Forum?

Só diz e depois você fala algo.

Pósta as PrintScreen se necessário.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Parabens aos mappers, isso aqui não quer dizer que ninguem é melhor que ninguem, acho que não se deve levar o resultado tão a sério.. vou competir denovo na proxima, e dessa vez vou fzr um mapa mais bunitin, simbora? Hehe

Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo