Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não entendi o ponto da questão, mas o lucro é uma necessidade.

• Tudo depende do ponto de vista....   Não pode-se julgar um servidor bem desenvolvido igualmente a um Baiak baixado e apenas colocado online. Uma coisa é ser digno de lucros e outro e ter necessidad

Postado

Mesmo que seja sem fins lucrativos, tem que haver remuneração... ONGS sem fins lucrativos trabalham com dinheiro, só não distribuem lucro entre os associados, mas elas pagam os funcionários e os demais serviços que oferecem.

Então acho que é necessidade ter o tal do "lucro", até porque pode ser uma renda que vai alimentar alguma boca, dar independência a alguém que tá tentando começar a empreender, entende? Sei lá, é o meu caso pelo menos, não gosto de ser mercenário, por isso penso em oferecer vantagens boas aos vips por preços acessíveis.

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Postado

Tudo depende do ponto de vista....

Não pode-se julgar um servidor bem desenvolvido igualmente a um Baiak baixado e apenas colocado online.

Uma coisa é ser digno de lucros e outro e ter necessidade de lucrar (abrindo um servidor 100% baixado).

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Postado

boa colocação tb stigal...acontece muito isso mesmo....ate em topicos de servidor que postei aqui... as pessoas tem nescessidade de lucrar ..... tem hora que ate me cobram por não postar 1 servidor 100% para os players aqui.....Querem de mão beijada xD.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo