Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Oclipper voce poderia me ajudar ? eu estou tentando usar o blackdtools Ng tambem em um ot 10.53 porem o maximo que eu consigo é a lista de personagens ele fica ai e nao carrega mais nada como eu faço pra arrumar? desde ja obg ps: posso usar o client proprio com ip ja configurado e tambem o client global com ip changer Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Fernandoofer (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Oclipper voce poderia me ajudar ? eu estou tentando usar o blackdtools Ng tambem em um ot 10.53 porem o maximo que eu consigo é a lista de personagens ele fica ai e nao carrega mais nada como eu faço pra arrumar? desde ja obg ps: posso usar o client proprio com ip ja configurado e tambem o client global com ip changer qual ot é? está fazendo esse fluxo? : primeiro abre o bot -> coloca o ip do ot no proxy (tente pelo numerico) -> abra o tibia (de preferencia pelo mc do bot) -> use o ip changer do eskilo -> tente logar na conta
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos qual ot é? está fazendo esse fluxo? : primeiro abre o bot -> coloca o ip do ot no proxy (tente pelo numerico) -> abra o tibia (de preferencia pelo mc do bot) -> use o ip changer do eskilo -> tente logar na conta ot é global.tibiawar.com.br 7171 tentei esse fluxo no client do ot e no client do tibia mesmo e nadaaaaaaa :/ fica : your character list is being loaded. please wait nao sai disso creio eu que o bot esteja blockeando a conexao com o server ( Não entendo muito disso porem é uma opiniao D:) Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Fernandoofer (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor ot é global.tibiawar.com.br 7171 tentei esse fluxo no client do ot e no client do tibia mesmo e nadaaaaaaa :/ fica : your character list is being loaded. please wait nao sai disso creio eu que o bot esteja blockeando a conexao com o server ( Não entendo muito disso porem é uma opiniao D:) tenta o ip desse ot 192.99.168.103 e executar como adm
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos tenta o ip desse ot 192.99.168.103 e executar como adm Não foi =/ o maximo que consigo é a tela dos personagens e depois um loading infinito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.