Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 5 years later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Items.xml: Procure os items com os id's e edite.. eu só fiz no 7967 e 7968 porque são os que tem aqui no meu 8.54 <item id="7967" article="a" name="Shapeshifter Ring"> <attribute

Postado
  Em 04/10/2014 em 06:16, xWhiteWolf disse:

local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47}

function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)]
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
doDecayItem(item.uid)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end


 

Falaa Wolf! Mano eu to fazendo um Server de RPG e tem uma classe que se chama Shapeshifter e eu achei interessante o uso desse anel ai. Teria como limitar ele por classe? E selecionar quais criaturas que podem vir randomicamente?

Postado

pra restringir por classe você só precisa fazer um if:

if not isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Your class cannot equip this item")
	return false 
end

coloca isso logo abaixo de function onEquip

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo