Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Muito obrigado Wolf Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 4, 2020 4 anos Em 04/10/2014 em 06:16, xWhiteWolf disse: local outfits = {320, 311, 305, 246, 232, 120, 90, 47} function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) local outfit = outfits[math.random(1, #outfits)] doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doDecayItem(item.uid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end Falaa Wolf! Mano eu to fazendo um Server de RPG e tem uma classe que se chama Shapeshifter e eu achei interessante o uso desse anel ai. Teria como limitar ele por classe? E selecionar quais criaturas que podem vir randomicamente?
Postado Setembro 6, 2020 4 anos pra restringir por classe você só precisa fazer um if: if not isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Your class cannot equip this item") return false end coloca isso logo abaixo de function onEquip Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.