Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai bro, ta ai um edit rapidinho... Sem ofensas mann, mas parece que tu jogou uns pixeis aleatoriamente na sprite e isso deixou ela muito estranha. Uma dica realmente boa é sempre que você terminar u

Postado

1SSJbrp.png7QS6YHy.png
8HcS95Q.pngfecfmks.png

Ai bro, ta ai um edit rapidinho...

Sem ofensas mann, mas parece que tu jogou uns pixeis aleatoriamente na sprite e isso deixou ela muito estranha. Uma dica realmente boa é sempre que você terminar uma sprite você se perguntar: "O que eu estou enxergando? isso é um cabelo? isso é a mão?" O que eu estou tentando dizer é que não só você como, também, as pessoas que enxergar a sprite e que vão usar ela no jogo precisam ter certeza do que estão vendo.
Para isso você precisa definir bem as características (característica braço, cabelo, mão, ombro, pernas).

Bora começar :D
Cabelo. Primeiramente, no meu edit o cabelo não ficou perfeito (longe disso), mas se você trabalhar o formato dele pela outline antes de pintar, sombrear e dar a característica de cabelo, pode alcançar um resultado muito satisfatório.
Mãos. Olha bem no seu sprite o que você fez com a mão, ela simplesmente passou por baixo da faixa do goku? wtf? Um ponto você acertou, você deixou as duas mãos no mesmo nível :D Masss... na hora de curvar um pouco o braço parece que ficou sem saber como preencher e simplesmente jogou a faixa azul por cima da mão. Isso é uma coisa difícil, dá pra compreender, mas tente evitar preencher um membro de qualquer jeito quando você não sabe o que fazer. Pule pra outra parte da sprite e depois continue naquela.
Braços. Tenta trabalhar melhor essa parte dos músculos, através de cores claras e escuras você deixa o braço parecendo mais musculoso. Onde o músculo está mais alto as cores ficam mais claros, mas conforme o músculo vai "abaixando" essa parte se esconde da luz assim ficando mais escura.

Essas foram só as dicas principais, há muito o que observar ainda e o edit está ai pra isso. Não sou nenhum expert no assunto mas acho que posso ajudar com algumas noções básicas, espero que tenha ajudado. É nois :D

Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

Postado

Obrigado por utilizar o imgur.

O personagem em si não achei tão ruim, só precisa de treino.

Havia começado um edit, pode usar as cores pra treinar se quiser.

OcUdcDT.png

Continue postando. ^^

spacer.png

Postado
  • Autor

Haha obrigado, eu não passei a faixa por cima do braço dele, o braço dele também há um tipo de faixa, mais obrigado pelo remake ficou muito legal ^^, e obrigado pelas dicas, ja estou começando outra sprite.

son_goku_ssj4_v1_by_sbddbz-d53n2rg.png

Haha obrigado, quando eu decidir fazer outro Ssj eu dou uma olhada ^^

@Topic

Hoje  tentei fazer +1 Outfit e gostei do resultado da pele. (so da pele msm huehuhue)

-- Lee sin Muay thai (02/10/) --

ypvswtY.png?1?5682

OBS: Utilizei a mesma base do Goku, irei refaze-lo quando tiver tempo ^^

08_online.png

Editado por H3RO (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo