Postado Setembro 28, 2014 10 anos Ola!! . Estou com problemas nesses itens em outros tbm , o problema é o seguinte . os itens não tão dando ml . Eu gostaria que fosse assim esse itens , dessem ml e defesa contra esses negocio que eu botei. Mais ele so daria ml e defesa quando eles tivessem ocupando o lugar corre ( armor na armadura) , Leges na legs .... <item id="7458" article="a" name="Donate Mask"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="75" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="2" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" /> <attribute key="absorbPercentPoison" value="4" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="4" /> <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" /> </item> <item id="7463" article="a" name="Donate Robe"> (armadura de mage) <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="4" /> <attribute key="speed" value="100" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" /> <attribute key="absorbPercentPoison" value="4" /> <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" /> </item> <item id="7464" article="a" name="Donate Kilt"> (legs de mage) <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="75" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="2" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" /> <attribute key="absorbPercentPoison" value="4" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="4" /> <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" /> </item>
Postado Setembro 28, 2014 10 anos É só colocar um movements pro item,por exemplo para a mask : <movevent type="Equip" itemid="7458" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7458" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor Viiting não entendi você pode fazer um para mim ter uma noção?
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Só adicionar a tag na movements.xml igual o ViitinG falou xD | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Acabei de fazer o da sua mask,é só colocar em "data/movements/movements.xml" as duas linhas que mandei,uma serve para quando colocar o item no slot ele adicionar os atributos e a outra serve para quando retirar o item do slot ele retirar os atributos. Agora é só fazer com o resto dos itens,tendo como base o da mask que mandei ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.