Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola!! . Estou com problemas nesses itens em outros tbm , o problema é o seguinte . os itens não tão dando ml . Eu gostaria que fosse assim esse itens , dessem ml e defesa contra esses negocio que eu botei.

 

Mais ele so daria ml e defesa quando eles tivessem ocupando o lugar corre ( armor na armadura) , Leges na legs .... 

 


<item id="7458" article="a" name="Donate Mask">
<attribute key="weight" value="1800" />
<attribute key="armor" value="75" />
<attribute key="slotType" value="head" />
                <attribute key="magiclevelpoints" value="2" />
                <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentPoison" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentFire" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" />

</item>

<item id="7463" article="a" name="Donate Robe"> (armadura de mage)
<attribute key="weight" value="1800" />
<attribute key="armor" value="20" />
<attribute key="slotType" value="body" />
<attribute key="magiclevelpoints" value="4" />
<attribute key="speed" value="100" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" />
<attribute key="absorbPercentPoison" value="4" />
<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" />
 
</item>
<item id="7464" article="a" name="Donate Kilt"> (legs de mage)
<attribute key="weight" value="1800" />
<attribute key="armor" value="75" />
<attribute key="slotType" value="legs" />
                <attribute key="magiclevelpoints" value="2" />
                <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentEnergy" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentPoison" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentFire" value="4" />
                <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="4" />
</item> 
  • Respostas 11
  • Visualizações 354
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

É só colocar um movements pro item,por exemplo para a mask :

	<movevent type="Equip" itemid="7458" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="7458" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado

Só adicionar a tag na movements.xml 

igual o ViitinG falou xD

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Postado

Acabei de fazer o da sua mask,é só colocar em "data/movements/movements.xml" as duas linhas que mandei,uma serve para quando colocar o item no slot ele adicionar os atributos e a outra serve para quando retirar o item do slot ele retirar os atributos.

Agora é só fazer com o resto dos itens,tendo como base o da mask que mandei ! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo