Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

passei a madrugada tentando resolver essa pira nas sources...

compilando...

levei 1 hora pra compilar uma source que peguei da github ontem, mas esse debug ta me matando ... tentei de todas as formas, abri todos os arquivos da source pra ver se tinha algum valor das mounts, mas não tinha nada.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

• Respostas 43
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se o TFS atualizar sera feito basicamente a mesma coisa ja que o tfs 1.0 não usa o sistema pvp do TIBIA RL, não ira fazer diferença, então certamente não vão atualizar muita coisa alem da versão.

• ta ok então, também não vou postar. Esperem meses pra sair a versão oficial.

• Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

Posted Images

Postado
  • Autor

passei a madrugada tentando resolver essa pira nas sources...

compilando...

levei 1 hora pra compilar uma source que peguei da github ontem, mas esse debug ta me matando ... tentei de todas as formas, abri todos os arquivos da source pra ver se tinha algum valor das mounts, mas não tinha nada.

onten, tbm procurei mas não achei nada relevante.

Postado

ontem, eu cheguei a trocar uns valores lá, que até consegui bugar a função de usar mounts heiuheuh'

precisamos de alguém foda pra arrumar essa pra nóis :v

mas e o ip changer, não arruma não ? :P

Postado
  • Autor

ontem, eu cheguei a trocar uns valores lá, que até consegui bugar a função de usar mounts heiuheuh'

precisamos de alguém foda pra arrumar essa pra nóis :v

mas e o ip changer, não arruma não ? :P

to usando cliente próprio, kiltera já ta trabalhando pra atualizar o ipchanger pra 10.55-10.56

Postado

entendi...

ultima pergunta...

pode me mandar um client próprio? que só entra localhost 

se puder, eu não vou implorar ou te encher o saco por isso, to aqui como companheiro :D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo