Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

entendiiii !

mas cara, esse ali "if (mounts.size() == 50)"....

foi a função que tu criou pra ele nao dar debug né ?

e se aumentar, não adianta?

adianta não por que o tibia.exe só suporta 50 montarias, se usar ot cliente você não vai ter problemas com isso, pois la e ilimitado.

• Respostas 43
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se o TFS atualizar sera feito basicamente a mesma coisa ja que o tfs 1.0 não usa o sistema pvp do TIBIA RL, não ira fazer diferença, então certamente não vão atualizar muita coisa alem da versão.

• ta ok então, também não vou postar. Esperem meses pra sair a versão oficial.

• Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

Posted Images

Postado

ahhh entendi, então é necessario resolver o cliente, vou ver se compilo um otclient, pra mim ver

unico problema do OTC, é que as animações novas ficao uma bosta

digo as outfits, tu ja viu como fica? ele anda mais devagar, as mounts andam travandinho, é chatao isso

mas vou abrir o tibia client no notepad++ só pra ver se acho algo

EDIT: será que o client 10.57 esse bug ja foi resolvido no client?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado

Se não está resolvido no 10.56, provavelmente não vai estar no 10.57

Não deve ser um bug não intencional. A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts.

Postado

Se não está resolvido no 10.56, provavelmente não vai estar no 10.57

Não deve ser um bug não intencional. A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts.

tá bom cara... cip tem 1827318327 mounts vendendo no site, se o player não puder usar mais que 50 mounts daqui um tempo eles vão parar de comprar mounts no site, e eles vão perder grana....

não sei se é isso em cara..."A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts."

C:

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado

tá bom cara... cip tem 1827318327 mounts vendendo no site, se o player não puder usar mais que 50 mounts daqui um tempo eles vão parar de comprar mounts no site, e eles vão perder grana....

não sei se é isso em cara..."A CipSoft deve ter feito dessa maneira porque de um jeito ou de outro ela não quer players com mais de 50 mounts."

C:

Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo