Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 43
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se o TFS atualizar sera feito basicamente a mesma coisa ja que o tfs 1.0 não usa o sistema pvp do TIBIA RL, não ira fazer diferença, então certamente não vão atualizar muita coisa alem da versão.

• ta ok então, também não vou postar. Esperem meses pra sair a versão oficial.

• Então é provável que eles consertem no próximo patch como você disse, ou lancem algum hotfix assim que algum player reportar esse debug.

Posted Images

Postado

Se você usa linux, o meu ipchanger funciona pra 10.57

@Topic

A propósito. Também estou atualizando o TFS para 10.55~10.57

Eu percebi que toda vez que o player morre, agora ele recebe um debug. Vocês conseguiram resolver isso?

facinho de resolver

Futuros Projetos: Servidor Monkey King

Empressa de VPS/DEDICADO recomendanda: VenoHost e todas menos Lnetworks

• 2 weeks later...
Postado

Se você usa linux, o meu ipchanger funciona pra 10.57

@Topic

A propósito. Também estou atualizando o TFS para 10.55~10.57

Eu percebi que toda vez que o player morre, agora ele recebe um debug. Vocês conseguiram resolver isso?

Eu de linux não manjo nada, ouvi dizer que linux faz diferenciação de letra miniscula pra maiuscula, dai nao sei como faz, tenho que transformar todos os scripts da pasta data tirando as letras maiores?

ou por ser linguagem interpretada nao tenho que fazer nada, só compilar a source no meu linux pra ele rodar de boas?

e outra duvida, pra mim compilar tfs em linux, eu tenho que baixar a source direto pelo terminal né?

só que dai a source do github (que eu vi num tutorial como faz pra compilar) ela vem com a versão 10.41

dai não sei como faz, e tu poderia fazer um tutorial de como usar o seu ip changer também...

pra leigos em linux é uma boa salvação :v

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo