Postado Setembro 29, 2014 10 anos Tenho um VPS windows 2008 abrindo um baiak, só que da relatorio de erros todos os dias eu nunca mexi no linux unbutu , se eu mudar meu sistema operacional para unbutu e passar os arquivos do otserver ele irá funcionar? obrigado desde ja (quero mudar pra unbutu pra parar de cair o server, da relatorio de erros toda hora) Editado Setembro 29, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Boa tarde, primeiramente você tem que entender quais são esses erros e o motivo deles, porque talvez só a mudança de SO não irá eliminar os erros. segundo, se você mudar de SO o seu servidor funcionará desde que você compile ele no linux, ou seja você precisará das sources.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Primeiramente, peço para que leia minha assinatura em que falo sobre os 2 sistemas. Respondendo sua pergunta, não, você terá que compilar seu servidor | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.