Postado Setembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Tag: <talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/> BOM TA AI CREDITO: xwhitewolf Por criar PTDG Por Modificar alguns detalhes Editado Setembro 29, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Fiz um desses para um servidor há um tempo.. Obrigado por compartilhar o script. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Tem como deixar o lvl pra cada saga tipo !saga 1 lvl de usar = 1 !saga 2 lvl de usar = 25 !saga 3 lvl de usar = 100 tipo n ficar sicronisado por q eu kero por no naruto 16 sagas mas se eu por tudo 50 em 50 vai ficar ums 850 e outros q tem 4 saga eu kero por 50 ums perso 50 outro 25 etc vlw ai Ajudei Rep+
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor Como eu disse em outro lugar quando pedi, eu pedi esse script pra mim , foi feito para meu server mais você pode pedir a algum scripter para fazer para você. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.