Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor Posso utilizar para vender Diamonds no meu server de Poketibia? É só colocar no meu site em uma pagina diferenciada e ja era? Rep+ Trabalho perfeito... Sim mano, agora ter que ver pra qual coluna vai os pontos é premium_points? ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Fiz tudo o que você descreveu no tutorial e não mudou nada no meu site :/ O que posso ter feito errado ?
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Fiz tudo o que você descreveu no tutorial e não mudou nada no meu site :/ O que posso ter feito errado ? É sinal que não fez tudo! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Pior que fiz sim, acabei de fazer novamente e conferir e nada acontece
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada. ja tinha feito em um outro server meu e deu certo, fiz agora tudo certinho e deu esse erro quando clica pra abrir a pagina de pagamento do pagseguro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.