Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Olá Para ajudar as pessoas que estão com erro de Quantidade Valida quero falar o Erro Está Assim #PAGSEGURO SISTEMA AUTOMATICO$config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; //E-mail da sua conta PagSeguro$config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; //Identificação do Pontos$config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; //100 = R$ 1,00 - 250 = R$ 2,50 no Config.php mude para // PAGSEGURO SISTEMA AUTOMATICO $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; //E-mail da sua conta PagSeguro $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; //Identificação do Pontos $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; //1 = R$ 1,00 - 250 = R$ 2,50 O meu Gesior estava Recusando o " # Apenas retire e coloque // e teste o meu fiz isso e funcionou! Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por juunioor (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Muito bom! parabens Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por brubeiro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Uma duvida se tiver usando a porta 8090 no xampp tenho que por na parte: $host = "localhost:8090"; /* HOST */ ????$user = "root"; /* USER */$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */$db = "nomedb"; /* DB */$retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos o meu aparece o shop mas quando coloco os pontos e clicko em finalizar ele começo a ir para o pagseguro mas ai aparese o Erro 105 - O E-MAIL não foi informado.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Não está funcionando comigo, ele nem registra no banco de dacos do servidor. Se alguém poder ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.