Postado Outubro 1, 2014 10 anos Olá sou novo no forum entao me desculpem caso esteja publicando em local errado. Esses dias me veio uma vontade de criar um otserve e tals,so que eu qeria algo meio diferente pq sempre achei tibia um jogo interessante pelo seus sistemas bem hardcore e bem diversificado e acho q e o mmo com maior diversidade de sistemas. ai pensei vo criar um otserver pra me divertir e passar o tempo com a galera. entao pensei no tema de game of thrones pra criar um ot so que so meio sem conhecimento sobre o jogo entao fika meio dificil pra min editar cidades =,sprites,e npc. Entao venho saber se alguem se disponibiliza a tar criando o otserve cmg ou atar me ajudando com tutoriaer s atualizados para a criação ja q vo ter q pagar um lugar pra hospedar pq minha net e via radio(compartilhada)gostaria de montar algo de boa qualidade e divertido. Experiencias:ja tive servidor de wow ficou online por 1 ano com taxa frequente de 350 jogadores; estou cursando web designer entao ja tenho uma noção de photoshop; e aprendo rapido alguem poderia me ajudar?
Postado Outubro 1, 2014 10 anos O Local está certo, quanto ao servidor busque algum membro para ajuda-lo e participar do seu projeto, vocês poderão usar o fórum para dúvidas perante ao servidor e tudo mais. Seja bem vindo, Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 6, 2014 10 anos meu skype csdarkcs posso roda pra vc de comeco 24h limitado a 70 online caso se interrese
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.