Postado Outubro 3, 2014 10 anos Este é um post popular. Ai galera do TK, tudo OK? Venho aqui hoje postar meus icones, alguns eu fiz outros eu peguei na net ai e etc. Juntei tudo num único SAVE e to disponibilizando pra download, depois de uns anos guardado a 7 chaves. Pediram e pediram e eu acabei sedendo. O save conta com mais de 70 icones, e fiz um video explicativo de cada um. Segue o link: (Link pra download no vídeo) http://adf.ly/sXeuM TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Outubro 3, 2014 10 anos obrigado por disponibilizar isso aqui no tk, precisamos de mais gente como vc, darei rep ++
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Pô valeu, é bom saber que ajudei alguém. Agradeço o rep+ e, alguma duvida ou algo relacionado a elfbot, tamo ae. Pm, rc, ts, skp... Oque for to ajudando. ((: TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Nossa muito maneiro cara,me lembra quando eu jogava com o meu elfbot eu também usava bastante icones pra facilitar. Obrigado pelo save e pelo vídeo explicando oque cada um dos icones faz ! obs : é proibído dar suporte fora do fórum. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Hehe' Icones salva muito. Antes eu nunca passava eles pra ninguém, era um tanto quanto egoísta. Obrigado pelo aviso ae,(confesso que nunca li as regras)CORREÇÃO*Qualquer coisa tamoae! ((: TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.