Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AnnaFeeh desbanido. Ele nunca falou que era mulher, e no próprio perfil é possível ver que o sexo é Masculino e todo o contato real.

• Eu estarei verificando essa questão com o eratsu, é um pouco injusto por que não foi dado uma chance para outros membros que foram punidos igualmente.

• Mais um motivo para o banimento   "Eles já são conhecidos", ou seja, os usuários já deveriam ter conhecimento das regras.   Além disso, "a" "AnnaFeeh" já havia sido "banida" no fórum Segue sua an

Postado

Posso até criar em breve.

Até concordo que você não criou tais regras, mas como diretor, têm que segui-las da melhor forma correto? Entre em meu pensamento, qual a finalidade de banir um membro no qual sempre ajudou à comunidade, nunca feriu às regras da mesma e sempre teve o intuito de ajudar?

Postado

@Lumus eu deixei bem claro no comentário que fiz a um usuário que achou o mesmo que você que no caso é injusto banir alguém que traz conteúdos para o fórum,leia acima o comentário por gentileza. ;)

Postado

Se ajudou ou não o fórum a regra vale para todos.

Já tivemos caso em nossa equipe em que um moderador foi banido pelo mesmo motivo.

A regra é clara, se ta passando por trap ou por outro cara, vai levar ban! é simples cara... não quer ser banido? então não se passa por outra pessoa, é difícil isso?

hFswhf8.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo