Postado Outubro 3, 2014 10 anos Ola Galera, euqueria sabe se tem como copilar a source do nto shinobi, mas dizem q da erro pq esta faltando o forgottenserver.dev, Oq faço. Como a Galera do NTOBR conceguiu, Eles eram NTO shinobi "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Tenho essa que já usei em um servidor de NTO (8.54), os efeitos contidos vão até 255. Espero que sirva de ajuda. Link: aqui. Scan: aqui. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Tenho essa que já usei em um servidor de NTO (8.54), os efeitos contidos vão até 255. Espero que sirva de ajuda. Link: aqui. Scan: aqui. Como eu copilo? no win7 64bits "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Como eu copilo? no win7 64bits Veja se esse tutorial de compilação te ajuda: aqui. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.