Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou, juntamente com o Lordfire, desenvolvendo um IPChanger para Tibia em python. A versão que se encontra agora no repositório é uma versão em fase de desenvolvimento e não está completa. Não recomendo utilizar por enquanto.

O IPChanger está sendo feito usando a biblioteca python-ptrace, para python 3. Mais pra frente do desenvolvimento será adicionado uma interface gráfica feita em GTK. Suporte para Windows por enquanto está fora de cogitação.

Este IPChanger tem o intuito de ser anonimo e independente de atualização, então estamos fazendo ele de forma que não importa a versão ele irá funcionar sem problemas. Assim não será necessário esperar uma equipe, ou pessoa, com acesso as sources e conhecimento para atualizar pra versão mais nova do Tibia, será apenas necessário atualizar o seu OTServer e tentar conectar.

Repositório: https://github.com/gugahoa/ipchanger-otbr

Desculpa o tópico curto, não tenho experiencia apresentando projetos e programas, além que o ipchanger ainda não tem muita coisa para se apresentar além do repositório.

Estamos abertos a sugestões e críticas.

Funcionando para todas as versões agora.

Imagem do ipchanger funcionando:

jbrywB5.png

Editado por elwyn (veja o histórico de edições)

• Respostas 22
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Assim que esse IPChanger estiver pronto, totalmente funcional e com interface gráfica. Começarei a fazer uma portabilidade para Windows, em um repositório no github também para aceitar contribuições.

• O problema não é nem compilar ele para windows, é a forma em que processos são tratados no windows e linux. Assim como a diferença entre escrever e ler um endereço na memória de um certo processo.  

• Funcionando em todas as versões. Com interface gráfica minima. Atualmente estou estudando a portabilidade para Windows.

Postado
  • Autor

Sério?  :OKAY:  

Veja o lado bom, eu e o Milice atualizamos constantemente o ipchanger do Kiltera, então vocês não vão ficar sem suporte por muito tempo.

Esse ipchanger foi feito mais pra galera do Linux que não tem opção além de usar otclient. Mas eu vou falar com o Milice e passar para ele o algoritimo que tornou esse IPChanger universal e ele atualizar o IPChanger do Kiltera para ser universal também.

Edit: Imagem do ipchanger funcionando:

jbrywB5.png

Editado por elwyn (veja o histórico de edições)

Postado

:DD

curti...

cara, se tu me passar o código, eu tento arrumar um jeito de compilar pra windows :D

EDIT: eu mesmo não sei nada de phyton

mas eu aprendo rapido

to vendo esse toturial

http://pt.wingwit.com/P/python-programming/94150.html

pra ver como faz pra compilar ele pra windows :)

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O problema não é nem compilar ele para windows, é a forma em que processos são tratados no windows e linux. Assim como a diferença entre escrever e ler um endereço na memória de um certo processo.

No linux dá para usar ptrace, no windows teria que usar outra biblioteca com outras funções.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo