Postado Outubro 4, 2014 10 anos Estou com um problema nesse script: local config = { [35] = {15546, 1}, [31] = {15492, 1}, [32] = {9971, 1}, [33] = {7591, 2}, [34] = {7590, 2}, [30] = {2152, 2}, [36] = {15487, 10}, [37] = {5022, 1}, [38] = {2144, 2}, } function onUse(cid, item) local chance_growing = {} for chance, _ in pairs(config) do table.insert(chance_growing, chance) end table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end) local chance = 0 for _, v in pairs(chance_growing) do if math.random(100) < v then chance = v break end end local item = config[chance] if item then doPlayerAddItem(cid, item[1]) doRemoveItem(item.uid, 15572,1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) else end return true end O que aconcete é que o Gooey Mass está sendo usado e não está sumindo quando usado. Uso infinitas vezes e ele continua ali, de boas. Alguém pode me ajudar? @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Vá em Actions.XML e verifique o numero do item que você colocou na tag do script. Confira se o numero que esta na tag é igual a este que está no seu script: local item = config[chance] if item then doPlayerAddItem(cid, item[1]) doRemoveItem(item.uid, 15572,1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) else doRemoveItem(item.uid, 15572,1) Se não for, modifique no script para o numero do item que você colocou no Actions.XML. Editado Outubro 5, 2014 10 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.