Postado Outubro 5, 2014 10 anos Nem sabia que existia isso, enfim, vou mover hahahaEste tópico foi movido: De: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos" Para: "OTServ → Spriting OTServ → Suporte Spriting" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Como Adicionar, Substituir ou Exportar Sprites. Iremos Precisar do Dat Editor: Download: Link Direto Scan: aqui Oque é o Dat Editor ? O dat editor é uma forma rápida, de trocar suas sprites, e editar as funções dos items. O dat editor que funciona nas seguintes versões, 8.54 e 8.6. Vamos Lá. 01. Abra o dat editor. (Olhe o Print). Screenshot_1.png 02. Clique em Open. (Olhe o Print). Screenshot_2.png 03. Selecione o .dat e .spr do Cliente e a versão. Clique em Open. (Olhe o Print). Screenshot_3.png 04. Clique em Import para adicionar novas Sprite. (Olhe o Print). Screenshot_4.png 05. Clique em Export para Extrair Sprites. (Olhe o Print). Screenshot_5.png Substituindo Sprites ou Items: 01. Selecione o Item e Clique em Import Item. Ctrl+I. (Olhe o Print). Screenshot_6.png 02. Abrirá uma janela para selecionar o item.idc ou uma Sprite que uma imagem PNG. (Olhe o Print). Screenshot_7.png 03. Pronto, Substituir o Item. Screenshot_8.png 04. Agora Vamos Copilar ou Traduzindo: Salvar.(Siga os passos do Print) Screenshot_9.png Obs: Na Hora de Copilar ou Salvar, Poderá travar ou Não Responder. Espere um Pouco que Irá Copilar, é normal. Dependendo de quantos Sprites for importado, poderá demorar. .dat, .spr, .pic.: é de um Cliente Narutibia. http://www.4shared.com/rar/mS06z8v6ce/Client_854.html Desculpa. é versão 8.60, eu coloquei o nome errado. Tem varias sprites Fodas para exportar. Creditos: Storm Night Eii tenho uma duvida como adiciono um sprite de uma vocação e coloco ela para quando "transformar" ele virar o tal sprite adicionado tem como me ajudar?? DO REP+ PARA QUEM AJUDAR
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Eii tenho uma duvida como adiciono um sprite de uma vocação e coloco ela para quando "transformar" ele virar o tal sprite adicionado tem como me ajudar?? DO REP+ PARA QUEM AJUDAR Por exemplo,você quer substituir ou adicionar a sprite? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Março 4, 2017 8 anos Em 04/10/2014 ás 21:24, GBs disse: Como Adicionar, Substituir ou Exportar Sprites.Iremos Precisar do Dat Editor:Download: Link DiretoScan: aquiOque é o Dat Editor ? O dat editor é uma forma rápida, de trocar suas sprites, e editar as funções dos items.O dat editor que funciona nas seguintes versões, 8.54 e 8.6.Vamos Lá.01. Abra o dat editor. (Olhe o Print).02. Clique em Open. (Olhe o Print).03. Selecione o .dat e .spr do Cliente e a versão. Clique em Open. (Olhe o Print).04. Clique em Import para adicionar novas Sprite. (Olhe o Print).05. Clique em Export para Extrair Sprites. (Olhe o Print).Substituindo Sprites ou Items:01. Selecione o Item e Clique em Import Item. Ctrl+I. (Olhe o Print).02. Abrirá uma janela para selecionar o item.idc ou uma Sprite que uma imagem PNG. (Olhe o Print).03. Pronto, Substituir o Item.04. Agora Vamos Copilar ou Traduzindo: Salvar.(Siga os passos do Print)Obs: Na Hora de Copilar ou Salvar, Poderá travar ou Não Responder. Espere um Pouco que Irá Copilar, é normal.Dependendo de quantos Sprites for importado, poderá demorar..dat, .spr, .pic.: é de um Cliente Narutibia.http://www.4shared.com/rar/mS06z8v6ce/Client_854.htmlDesculpa. é versão 8.60, eu coloquei o nome errado.Tem varias sprites Fodas para exportar.Creditos: Storm Night Queria saber aonde pego sprites tops? eu ns ei fazer uma do zero
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.