Postado Abril 12, 2017 8 anos pode me dizer se esse método também pode ser usado com as versões atuais do Padventure,Otpokemon ou outros poketibias?
Postado Julho 4, 2017 7 anos Em 07/01/2015 ás 06:48, r0bert0lol disse: Esse tutorial é para a versão 0.3.4, Alguem ai sabe corrigir esse bug na versão do Object Last Commit 0.4 ? Com a ultima versão tem novas opções como optimizer sprites que eu preciso muito usar mas nao reconhece minha dat, mesmo eu modificando no versions.xml ainda sim continua nao suportando... Alguem ai sabe ? Arrumar no object 0.4 ? Estou com mesmo problema, Alguém ?
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos otimo topico mais o meu da esse erro Error: Error #2030 at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/getThingListCallback() at com.mignari.signals::Signal2/dispatch() at com.mignari.workers::WorkerCommunicator/inputChannelHandler() Error: Error #2030 at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/getThingListCallback() at com.mignari.signals::Signal2/dispatch() at com.mignari.workers::WorkerCommunicator/inputChannelHandler() e as spr ficam com um simbolo de exclamaçao no lugar dos pokes se alguem puder me ajudar agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.