Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor olha man os projeto e tudo antigo se vc procura no forum talves ache eu n lembro muito porque foi a ums 2 anos q mapeava ,vo posta um negoços la dps na seçao de mapping pra vcs ver
Postado Outubro 9, 2014 10 anos 1 narutibia versão 7.81, mapa sendo feito do 0 , já temos 1 mapper na equipe e estamos a procura de + 1 pra adiantar o trabalho, ajudar nas ideias, e ter o mais realista possível do map do naruto
Postado Outubro 10, 2014 10 anos olha man os projeto e tudo antigo se vc procura no forum talves ache eu n lembro muito porque foi a ums 2 anos q mapeava ,vo posta um negoços la dps na seçao de mapping pra vcs ver Quando postar manda Link (-- estou com um projeto de Poketibia e está quase lançado
Postado Outubro 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Projetos de OTServ" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.