Postado Julho 2, 2015 9 anos "eu não testei ainda,mais esta la todo o code." Leia ,depois comenta Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Julho 16, 2015 9 anos up pra lembrar da vergonha, 7X1 FOI POUCO Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2015 9 anos Tem a parte que o Luan disse, porem tem outros motivos, postar pros caras usar em outros servers ok claro que vão usar, mas tentar ferrar com o que vc tem ON atacando e fazendo de td pra ferrar com vc, e o pior é falar "o trouxa vai postar a gente usa", eu ia postar sim, aqui, forum gringo e outros forums até no github no meu repositorio, eu mexi na parte da source, não no script, não olhei isso direito, só que aconteceu umas coisas que me deixo meio p da vida com uns BRs, e ja n é a primeira vez, tirando que é capaz dos caras pegar aqui e vender pra gringo ou sei lá(ja vi acontecendo), altera alguma coisa no sistema e pronto, a maioria não tem culpa porque outros aprontaram, eu tava quase liberando no git a parte da source(ainda estou pensando se faço isso, qlqr coisa posto aqui), mas... fora que tem muita gente com sistemas interessantes aí e não posta, além de ter o reward e outros, enfim ja liberaram um sistema e estão fazendo outro bem mais comparado ao global. Editado Julho 17, 2015 9 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Julho 17, 2015 9 anos nada do que você falou faz sentido, se fizer o sistema direito não vai ter como atacar seu servidor. E qual a lógica de atacar um servidor por ele ter reward chest se todos vão ter já que tem a merda de um tutorial no tibiaking e em outros tantos fórums? Se o gringo compra de BR, problema dele velho kkk vc vai deixar de postar um sistema por causa disso? pqp, arruma uma desculpa melhor que tá feio. Eu posto 90% do que eu faço e nunca vi nada disso que você falou aí, os outros 7% são testes ou coisas que fiz e não gostei e 3% é pedido de cliente que não tem como liberar mas são coisas bem bobinhas que eu ja liberei bem parecido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2015 9 anos nada do que você falou faz sentido, se fizer o sistema direito não vai ter como atacar seu servidor. E qual a lógica de atacar um servidor por ele ter reward chest se todos vão ter já que tem a merda de um tutorial no tibiaking e em outros tantos fórums? Se o gringo compra de BR, problema dele velho kkk vc vai deixar de postar um sistema por causa disso? pqp, arruma uma desculpa melhor que tá feio. Eu posto 90% do que eu faço e nunca vi nada disso que você falou aí, os outros 7% são testes ou coisas que fiz e não gostei e 3% é pedido de cliente que não tem como liberar mas são coisas bem bobinhas que eu ja liberei bem parecido. Não entendeu msm, mds, to falando tem gente que só quer prejudicar os outros, não tem nada a ver com ter o sistema ou coisa do tipo, atacar DDoS, derrubar servidores, BRS que ficam falando merda de mim entre outras coisas que vc não sabe, além de ja ter me prejudicado muito(enfim de - isso), pq n conhece, resumindo não quero que certas pessoas peguem esse sistema, sim azá de gringo, "Se o gringo compra de BR, problema dele velho kkk", mas como dizem "OPEN" né então não importa se é br ou gringo, como vc disse é facil né, fora que pode vender pra gringo e não pode vender pra BR? agora sim entendi... Vou nem comentar muito pra não arranjar treta, enfim pra quem entendeu é isso ai, e eu ainda não dei 100% de certeza de que não vou postar. Editado Julho 17, 2015 9 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.