Postado Julho 17, 2015 9 anos Eu realmente tentei entender os argumentos que você usou para não postar o sistema, ao que parece você não quer dar acesso ao script para que determinadas pessoas que já foderam "atrapalharam" sua vida, não tenham acesso aos mesmos. Faz sentido cara... Acho que ao pensar em ter um servidor, não importa de qual game, você praticamente clica na caixinha: [V] Li e aceito os desafios que posso vir a enfrentar! É uma norma, que não serve apenas para jogos, serve também para vida. Sempre terá alguém disposto a nos derrubar, mesmo que não haja motivo algum, eles sentem prazer em nos ver na merda fossa, e se nos deixarmos levar pelos acontecimentos, estaremos fazendo realmente oque eles querem, e no fim isso não nos trará benefício algum. Um sábio um dia disse: Se a vida lhe der uma facada, corte uma laranja, você pode se surpreender com o gosto! Sim eu inventei essa merda, e se te fez algum sentido, é sinal de que você sabe do que eu estou falando Enfim, o script é seu e você faz dele o que te der na telha, só te digo uma coisa: não culpe alguém, por erros dos outros Lembre-se: Sempre que se sentir sozinho, converse com um saco de cimento, na vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto! - Lispector Eviltox
Postado Julho 17, 2015 9 anos cara, só pelas coisas que você falou só comprova a minha teoria.. vcs desenvolveram o bang e querem lucrar com isso. Ninguém vai julgar mas ao menos assume logo e para de dar falsa esperança pros caras daqui. Só imagina que louco se os cara que criaram a internet não liberassem porque não quisessem que os ex-coleguinhas de escola dele usassem. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2015 9 anos cara, só pelas coisas que você falou só comprova a minha teoria.. vcs desenvolveram o bang e querem lucrar com isso. Ninguém vai julgar mas ao menos assume logo e para de dar falsa esperança pros caras daqui. Só imagina que louco se os cara que criaram a internet não liberassem porque não quisessem que os ex-coleguinhas de escola dele usassem. Aham, ok, então faz a parte que divide e manda a recompensa para os players, dps disso posto a parte da source e junto com isso liberamos o sistema, até pq pedimos ajuda, vc disse que é facil, mas dps de um tempo o topico aqui ficou parado com o povo esperando uma resposta sem ninguem ajudar, ai tmb complica né, esperar por td sem se quer dar ideias ou ajudar, enfim, só posta o script que divide a recompensa entre os players aqui que eu posto o resto, nao precisa colocar p add a bag no corpo, isso ja ta na parte da source, só falta isso ai, preferencia uns 90% igual ao global, e sem usar base que ja postaram, pq uma q vi q postaram não é compativel. Ajuda só com isso... Editado Julho 17, 2015 9 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições) Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Julho 17, 2015 9 anos O cara paga de psicologo intelectual, nerd que sabe de tudo .. fala que é fácil, e ao invés de fazer e ficar calado, só fica botando pilha. Para de ficar julgando e criticando os outros com essa psicologia barata e vai trabalhar! rsrss STYLLER OT 2022
Postado Julho 17, 2015 9 anos Concordo com algumas coisas que o Alisson falou como por exemplo: Muitas das vezes nos deparamos com conteúdo postado de forma gratuita sendo vendido, e muitas vezes a pessoa apenas visita o tópico baixa o conteúdo e nem ao menos tem a iniciativa de colaborar com agradecimento ou incentivar o trabalho que foi contribuído. O mesmo acontece com diversas partes do forum, muitos querem soluções mais poucos tem a capacidade de chegar e disser assim olha não sei fazer mais se você puder me ensinar a entender para que eu possa passar a diante o projeto. Vejo as pessoas criticar se vão ou não disponibilizar o conteúdo, mas ao invés de criticas porque não sejam mais humildes e pede para os mesmos ensinar a lógica ou até mesmo como programar tal coisa. As vezes um dialogo amigável ou até mesmo você se mostrar interessado em aprender, por menos tempo que todos aqui possam ter por conta de suas tarefas, quem realmente busca o conhecimento aprende a se organizar com suas horas. Não estou defendendo ninguém mais só acho que esse é um de muitos motivos para que muitas áreas do forum estão morrendo porque ao invés das pessoas buscar o conhecimento já querem o bolo pronto. É como minha mãe sempre diz não importa quantos saibam uma receita, o mundo é gigante sempre tem espaço para todos basta ser apenas honesto e respeitar as escolhas dos outros. . OBS: Tenho certeza se você chegar com um código aqui mais ou menos e dizer olha consegui chegar até esse ponto pode me ajudar a enxerga o que estou fazendo de errado. Eles não vão se negar a ajudar. Editado Julho 17, 2015 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.