Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 89
  • Visualizações 9.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um cor

• repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso"

• Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem po

Postado
  • Autor

Em relação ao loot poderia ser feito no seguinte jeito:

O boss tem 100 de hp

Player1 tiro 20hp 20%

Player2 tiro 30hp 30%

Player3 tiro 50hp 50%

Ae o item é tipo great shield vai ter um valor de vim ele de 30 de 100 pra vim ele ou 30 de 200 Então daria 15% de chance e o player1 teria uma chance de 15%+(20/2)%[pq se não fica muito roubado] que daria 25% de chance de vim o item

Isso poderia ser alto configurável

a db só não atualiza ao relogar? não faz sentido fazer por db porque o cara nao iria pegar o loot até relogar

Usaria a db pois acho que e uma forma mais fácil(que eu possa pensar) em salvar os ids por 7 dias. E até poderia fazer um sistema em php que mostra-se o que houve-se nessa chest

Editado por dring (veja o histórico de edições)

Postado

a db só não atualiza ao relogar? não faz sentido fazer por db porque o cara nao iria pegar o loot até relogar

what?

Ele add o um com um insert, dá pra fazer um esquema pra ela verificar o time, e retirar só depois de 7 dias, pela tabela do mail box eu até sei fazer, só não sei um tabela se associar a um chest (reward chest). 

Postado
  • Autor

sim, eu entendi.. mas se o cara matar o boss e ja ir pegar o premio ele não vai conseguir

Não atualiza automaticamente não?

Mas se tiver usando um script de auto save acho que rola :)

Editado por dring (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo