Postado Outubro 9, 2014 10 anos a db só não atualiza ao relogar? não faz sentido fazer por db porque o cara nao iria pegar o loot até relogar
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Em relação ao loot poderia ser feito no seguinte jeito: O boss tem 100 de hp Player1 tiro 20hp 20% Player2 tiro 30hp 30% Player3 tiro 50hp 50% Ae o item é tipo great shield vai ter um valor de vim ele de 30 de 100 pra vim ele ou 30 de 200 Então daria 15% de chance e o player1 teria uma chance de 15%+(20/2)%[pq se não fica muito roubado] que daria 25% de chance de vim o item Isso poderia ser alto configurável a db só não atualiza ao relogar? não faz sentido fazer por db porque o cara nao iria pegar o loot até relogar Usaria a db pois acho que e uma forma mais fácil(que eu possa pensar) em salvar os ids por 7 dias. E até poderia fazer um sistema em php que mostra-se o que houve-se nessa chest Editado Outubro 9, 2014 10 anos por dring (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2014 10 anos a db só não atualiza ao relogar? não faz sentido fazer por db porque o cara nao iria pegar o loot até relogar what? Ele add o um com um insert, dá pra fazer um esquema pra ela verificar o time, e retirar só depois de 7 dias, pela tabela do mail box eu até sei fazer, só não sei um tabela se associar a um chest (reward chest).
Postado Outubro 9, 2014 10 anos sim, eu entendi.. mas se o cara matar o boss e ja ir pegar o premio ele não vai conseguir
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor sim, eu entendi.. mas se o cara matar o boss e ja ir pegar o premio ele não vai conseguir Não atualiza automaticamente não? Mas se tiver usando um script de auto save acho que rola Editado Outubro 9, 2014 10 anos por dring (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.