Postado Outubro 9, 2014 10 anos Olá. Bem, eu estou aqui para pedir que vocês deem um pouco de atenção para a seção designer do fórum. Não é que ela esteja "abandonada" tem vários tópicos lá .. vamos dizer que o problema começa aí .. Quando o pedido é resolvido, ele fica lá na seção de pedidos, não vai para nenhum outro lugar .. :< Vamos dar um exemplo : Eu atendi esses 6 pedidos nos últimos dias : 1 2 3 4 5 6 E eles ficaram lá, parados Acredito que se tivesse uma seção de resolvidos lá, ia ficar bem mais organizado e bonito! Abraços !!
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Concordo! Apoio! @up! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Pura verdade Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 9, 2014 10 anos @Beeny, não só na design, mas em todas as seções e não todas juntas, fica a dica! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.