Postado Março 3, 2016 9 anos Bugado demais essa pragá, pokemons nem pode usa nao sai da ball Trabalhos: Pokémon Sune www.pokesune.comunidades.net
Postado Abril 29, 2016 9 anos Eu achei alguns nos locais da cdbar e nas spells, não estão todos os erros aqui mais eu salvei alguns e vou repassá-los aqui. ----- Spells sem Sprites na CDBAR (aqui estão só alguns, tinha mais só que eu retirei e esqueci de salvar pra postar aqui) Misdreavus: Dark Condition, Dark Target ----- Spells com Sprites Erradas (aparece algumas emoctions ao usar a spell) Charizard: Raging Blast, Flame Blast, Flamethrower Magcargo / Tyranitar: Earth Quake Misdreavus: Night Shade, Dark Condition, Dark Target ----- Spells com erro ( Não Pega ) Rage - Karate Chop Dragonite: Magma Meteor Scyther: Team Slice Tyranitar: Falling Rocks Misdreavus: Shadow Storm ------------ OBSERVAR (Algumas estão com erros ao mudar a posição do pokémon) Charizard: Flamethrower, Flame Blast, Raging Blast, Ancient Fury. Kadabra: Calm Mind, Psy Target, Mind Blast, Psychic Dragonite: Magma Meteor, Dragon Rush Tyranitar: Falling Rocks Miltank: Rollout, Body Slam, Vileplume: Solar Beam Wigglytuff: Metronome Bem foram esses aí que eu consegui achar aqui (pelo menos no meu são esses) então é isso ai rs. +REP pelo servidor
Postado Maio 8, 2016 9 anos Vi que você postou o dat e spr desbloqueados, poderia ensinar como bloqueou? Costuma compilar, mas já vi alguns ots que a dat e spr estão lá na pasta mas você não consegue abrir, da erro ou unsuported version, queria saber como fazer isso.
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Valakinhas o link da Spr desbloqueada parece que deu crash resolve ae mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.