Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem galera, eu queria um OT com versão 10.37 ou superior, Global, mas Plain, não quero Sha1, e também não quero com site e.e Quero com o acc manager. Sem esse bagui de site :S Eu já tentei usar uns tutos mas não funcionaram ;-; Alguém ajuda aí?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nem adianta cara, do 10.37 pra cima so tem com site. Se vc não sabe aprende, eu também tava assim a alguns dias atras e hj consigo colocar qualquer server online desde que esteja tudo ok. No começo de

• entendi mas como eu vo roda ele ofline sem net pq eu quero edita o meu e preciso das configuraçoes pra roda sem site se alguem souber manda ae

Postado

Nem adianta cara, do 10.37 pra cima so tem com site. Se vc não sabe aprende, eu também tava assim a alguns dias atras e hj consigo colocar qualquer server online desde que esteja tudo ok. No começo demora um pouco pra vc entender tudo, ve onde ta os erros, se acontecer, mas depois disso é tranquilo, vc não vai gastar nem 10 min pra pegar qualquer server, configurar e por online. Aqui um tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=LNtyMH2ceMM

Postado
  • Autor

Bem... então vou tentar botar online com Site. Tyx cara. Tá tenso aprender, pq um tutorial que eu vi, baixei os programas que precisava e deu Vírus no meu PC, daí fiquei traumatizado EHAUEAHU

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo