Postado Outubro 11, 2014 10 anos Manow isto ai realmente não esta com o work do reset então isto deve ser nas soucers ou algo parecido Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor fala onde ta as soucers pq nao encontro Editado Outubro 11, 2014 10 anos por lukmeq (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2014 10 anos seu servido não deve ser Open soucer o servido tem que ser open soucer Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor ACHEI ISSO <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end function getResets(cid) return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1) end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod>
Postado Outubro 11, 2014 10 anos ACHEI ISSO <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end function getResets(cid) return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1) end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> isto ai esta em MODs? se tiver exclua esta xml do reset Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.