Postado Outubro 12, 2014 10 anos Bom pessoal abaxei um MAPA (GLOBAL - SERVER 1.0.1) ABRO ELE MAIS ENTÃO DA O SEGUINTE ERRO. ( ANOTHER INSTANCE OF THE FORGOTTEN SERVER IS ALREADY RUNNING WITH THE SAME WORDLDID - IF YOUR WANT TO RUN MULTIPLE SERVERS. PLEASE CHANGE THE WORLDID IN CONFIGURATION FILE. Editado Outubro 12, 2014 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Se a primeira vez que você tenta abrir o server ele abre normalmente, então é problema de processos do windows As vezes o processo fica travado, ai ao tentar abrir novamente o server após acabar de fexá-lo dá esse problema, qualquer coisa, é simples de resolver Ctrl + Alt + Del Procura pelo processo do servidor e encerre ele, pronto. Problema Resolvido. Editado Outubro 12, 2014 10 anos por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor Se a primeira vez que você tenta abrir o server ele abre normalmente, então é problema de processos do windows As vezes o processo fica travado, ai ao tentar abrir novamente o server após acabar de fexá-lo dá esse problema, qualquer coisa, é simples de resolver Ctrl + Alt + Del Procura pelo processo do servidor e encerre ele, pronto. Problema Resolvido. então eu peguei assim que eu abaixei eu extrai ele. e abri ai quando fui abrir ele deu esse erro não sei o por que mais deu primeiramente. quando eu abri eu um erro no sql -> -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "8937359" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" ai eu tinha trocado mas ai começou a dor um monte de erro e nao abria o server. ai voltei ao normal e fica dando esse erro. . . . . . Então eu reiniciei meu computador. e deu esse seguinte erro,.. Editado Outubro 12, 2014 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2014 10 anos então eu peguei assim que eu abaixei eu extrai ele. e abri ai quando fui abrir ele deu esse erro não sei o por que mais deu primeiramente. quando eu abri eu um erro no sql -> -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "8937359" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" ai eu tinha trocado mas ai começou a dor um monte de erro e nao abria o server. ai voltei ao normal e fica dando esse erro. . . . . . Então eu reiniciei meu computador. e deu esse seguinte erro,.. Sem título.png Assim, se você quiser que o server fique o sqlite, você terá que mudar coloque assim e retire a sqlPass, deixando só as "aspas". se nao funcionar, é porque o server nao roda sqlite. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = "3306" sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" mais se você quiser em mysql, você terá que configurar, Deixando assim e arrumando no phpmyadmin mudando colocando os dados "sqlPass" espero ter ajudado, não sou Expert mais tento ajudar no máximo que consigo! sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "8937359" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Editado Outubro 12, 2014 10 anos por sandrodiego (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor Assim, se você quiser que o server fique o sqlite, você terá que mudar coloque assim e retire a sqlPass, deixando só as "aspas". se nao funcionar, é porque o server nao roda sqlite. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = "3306" sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" mais se você quiser em mysql, você terá que configurar, Deixando assim e arrumando no phpmyadmin mudando colocando os dados "sqlPass" espero ter ajudado, não sou Expert mais tento ajudar no máximo que consigo! sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "8937359" sqlDatabase = "Tunderia" sqlFile = "realserver.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Mano creio que ele nao roda sqlite e eu queria muito colocar ele pra funcionar. mais eu nao entendi oque voce me disse ali em cima por que sou novo teria como fazer para mim ? por que ta complicado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.