Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fzczJog.png

Olá gente, sou o fundador do novo e exclusivo Pythera OT.

Eu procuro um profissional sério e disposto a me ajudar com um projeto simples e de pequeno porte; (estou falando de algo semelhante ao popular Baiak Yurots, porém 100% único e inovador).

Você fazendo parte dessa equipe, você pode:

- Receber um cargo de GM in-game.

- Ser pago em dinheiro pelo seu trabalho, (através da divisão de lucros do OT).

Tome_of_Knowledge.gif Informações sobre o projeto aqui. Tome_of_Knowledge.gif

PCHeDjb.png

E aí, quer se candidatar? Então preencha o seguinte formulário abaixo.

Nome:
Skype/Facebook:
Disponibilidade de tempo:
Porque você quer fazer parte desse projeto?:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers?:

(Copie o formulário exatamente como ele está e vá preenchendo ele com as suas informações).

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 833
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não vou preencher o formulário pois não pretendo me canditar, mas se você precisar, pode pedir minha ajuda

Posso lhe ajudar com algum script bugado fazendo a revisão, muitas vezes estou entediado de mecher no meu OT, ai seria um bom passa tempo lhe ajudar, inclusive iria melhorar minha experiencia :)

E ah, é claro.. se você quiser eu posso te emprestar meu scripter xD

O cara que é meu scripter é mó vagabundo, o cara manja e faz uns script foda pra caralho, mas últimamente ele não tá tendo nenhum trampo pois não estamos investindo nessa parte, ele está sendo mais um auxiliar de mapping para mim haha

Anyway, se precisar de ajudar dá um toque, só que se for coisa muito complicada e for me tomar tempo demais eu não vou poder fazer devido as minhas prioridades =c

Postado
  • Autor

Não vou preencher o formulário pois não pretendo me canditar, mas se você precisar, pode pedir minha ajuda

Posso lhe ajudar com algum script bugado fazendo a revisão, muitas vezes estou entediado de mecher no meu OT, ai seria um bom passa tempo lhe ajudar, inclusive iria melhorar minha experiencia :)

E ah, é claro.. se você quiser eu posso te emprestar meu scripter xD

O cara que é meu scripter é mó vagabundo, o cara manja e faz uns script foda pra caralho, mas últimamente ele não tá tendo nenhum trampo pois não estamos investindo nessa parte, ele está sendo mais um auxiliar de mapping para mim haha

Anyway, se precisar de ajudar dá um toque, só que se for coisa muito complicada e for me tomar tempo demais eu não vou poder fazer devido as minhas prioridades =c

Cara, eu ficária agradecido por sua ajuda e desse seu amigo aí.

Mas provávelmente a pessoa que trabalhar comigo terá a possibilidade de se tornar um Gm, Cm ou Tutor. (Para auxíliar os players in-game).

Por esse motivo eu opto pelas pessoas que se candidatar.

Até mesmo porque tudo que é de graça não é bem feito, (pelo menos é oque eu acho).

E também a pessoa estando na minha equipe poderá ter uma participação dos lucros do OT.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O fórum por exemplo? Sem comentários. 

O fórum não, mas grande parte do conteúdo que o povo posta sim.

Como por exemplo os scripts mal feitos que sempre dão algum erro nos OT.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo