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Okay, mas se nenhum do fórum foi do seu gosto, então explique-nos qual seria esse sistema de transformar do seu gosto. Como você deseja que ele funcione?
Explique melhor, não dá pra fazer sem detalhes. O que altera no player ao transformar?

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  • Explique melhor.. O que é esse "transformar"? Como um player se transforma? Quais as mudanças no player ao transformar? Seja mais específico, facilita a nossa concepção.

  • Okay, mas se nenhum do fórum foi do seu gosto, então explique-nos qual seria esse sistema de transformar do seu gosto. Como você deseja que ele funcione? Explique melhor, não dá pra fazer sem detalhe

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Okay, mas se nenhum do fórum foi do seu gosto, então explique-nos qual seria esse sistema de transformar do seu gosto. Como você deseja que ele funcione?

Explique melhor, não dá pra fazer sem detalhes. O que altera no player ao transformar?

Foi como eu ja disse, um X player fala transformar, ai ele muda de outfit e sai X efeito tbm, e só pode transformar em X level....

e alem disso o player aumenta a força.... "vo mostra um exemplo do sistema de transformar de nto" OBS: não funciona no meu OTServ...

 
local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 50, 2, 2, 22},
[2] = { 100, 3, 56, 22},
[3] = { 150, 4, 62, 22},
[4] = { 200, 5, 83, 22},
[5] = { 250, 6, 8, 22},
[6] = { 300, 7, 59, 22},
[7] = { 350, 8, 192, 22},
[8] = { 400, 9, 259, 22},
[9] = { 450, 10, 21, 22},
[10] = { 500, 11, 52, 22},
[11] = { 550, 12, 133, 22},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
 
 
Ai Tipo quando eu falo transformar dentro do ot aparece esse erro na distro...
 
post-129561-0-47500500-1413249667_thumb.

@UP

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Certo..só uma coisa:

e alem disso o player aumenta a força

Aumenta a "força" do player em que sentido? Qual skill?
Pois os hitpoints variam de acordo com os skills e/ou valores atribuídos por itens/spells (detalhe óbvio).
Seja o mais específico possível.
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Certo..só uma coisa:

 

 

Aumenta a "força" do player em que sentido? Qual skill?

Pois os hitpoints variam de acordo com os skills e/ou valores atribuídos por itens/spells (detalhe óbvio).

Seja o mais específico possível.

 

A mals eu escrevi errado, a parte dos skills era na parte das vocations!!!

 

Mais afinal vai me ajuda com o sistema??

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