Postado Outubro 13, 2014 10 anos Okay, mas se nenhum do fórum foi do seu gosto, então explique-nos qual seria esse sistema de transformar do seu gosto. Como você deseja que ele funcione? Explique melhor, não dá pra fazer sem detalhes. O que altera no player ao transformar?
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor Okay, mas se nenhum do fórum foi do seu gosto, então explique-nos qual seria esse sistema de transformar do seu gosto. Como você deseja que ele funcione? Explique melhor, não dá pra fazer sem detalhes. O que altera no player ao transformar? Foi como eu ja disse, um X player fala transformar, ai ele muda de outfit e sai X efeito tbm, e só pode transformar em X level.... e alem disso o player aumenta a força.... "vo mostra um exemplo do sistema de transformar de nto" OBS: não funciona no meu OTServ... local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 50, 2, 2, 22}, [2] = { 100, 3, 56, 22}, [3] = { 150, 4, 62, 22}, [4] = { 200, 5, 83, 22}, [5] = { 250, 6, 8, 22}, [6] = { 300, 7, 59, 22}, [7] = { 350, 8, 192, 22}, [8] = { 400, 9, 259, 22}, [9] = { 450, 10, 21, 22}, [10] = { 500, 11, 52, 22}, [11] = { 550, 12, 133, 22}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end Ai Tipo quando eu falo transformar dentro do ot aparece esse erro na distro... @UP
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Certo..só uma coisa: e alem disso o player aumenta a força Aumenta a "força" do player em que sentido? Qual skill? Pois os hitpoints variam de acordo com os skills e/ou valores atribuídos por itens/spells (detalhe óbvio). Seja o mais específico possível.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Certo..só uma coisa: Aumenta a "força" do player em que sentido? Qual skill? Pois os hitpoints variam de acordo com os skills e/ou valores atribuídos por itens/spells (detalhe óbvio). Seja o mais específico possível. A mals eu escrevi errado, a parte dos skills era na parte das vocations!!! Mais afinal vai me ajuda com o sistema??
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Então você apenas quer que mude a outfit do player ao digitar transformar..certo. Dê uma olhada nessa talkaction de saga, você pode alterar as palavras de conjuração do script para como quiser.
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