Postado Outubro 14, 2014 10 anos Olá galera! Estou criando alguns monsters no meu OtServer, mas não sei coloca um monster para mandar uma magia igual a de player. Vou explicar: O druid tem uma magia chamada Young, mas quero colocar um monster para mandar essa magia também. Scripts: Young: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -35, -1.5, 35) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Monster: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Death Kiss" nameDescription="Death Kiss" race="blood" experience="55000" speed="400" manacost="0"> <health now="85000" max="85000"/> <look type="365" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="9916"/> <targetchange interval="2000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="0"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" skill="200" attack="200"/> <attack name="energy" interval="2500" chance="50" range="7" min="-2000" max="-3850"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="fire" interval="4000" chance="50" range="7" min="-1950" max="-4550"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="physical" interval="4500" chance="50" range="7" min="-2800" max="-4900"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="hellfire_exori" interval="1000" chance="50" range="7" min="-1000" max="-1850"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="50" range="7" min="-900" max="-1550"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="manadrain" interval="3000" chance="50" range="7" min="-550" max="-850"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="50" defense="0"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Inferior creatures, bow before my power!"/> </voices> <loot capacity="400"> <item id="10137" countmax="1" chance="99999"/> <item id="10137" countmax="1" chance="99999"/> <item id="10137" countmax="1" chance="99999"/> <item id="10137" countmax="1" chance="99999"/> </loot> </monster> Agradecido. rep+
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Eu também sempre quis saber isso.. Aliás eu gostária que um monstro usasse várias spells de players.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Eu tentei de algumas formas mas não obtive resultados bons... @up
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Cara, eu sei resolver isso mas infelizmente estou sem internet e editar script por um Nokia X2-01 é foda kk, mas qualquer coisa eu tento explicar como fazer.
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