Postado Outubro 16, 2014 10 anos n pq e de meu projeto kk de seu projeto;? mano isso tinha no tibiaking
Postado Outubro 16, 2014 10 anos @Lord Stryton, se você não vai ajudar apenas não comente ou terei que te banir por má conduta. Leia (e principalmente SIGA) as regras do fórum. Espero não ver esse tipo de atitude vindo de você novamente. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ok Eu respeito. kk de seu projeto;? mano isso tinha no tibiaking Veja aew na minha assinatura. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Veja aew na minha assinatura. quer que eu te mostre um Tópico com esse mod agora?
Postado Outubro 16, 2014 10 anos vei sem maldade essa pokedex que tem na sua pagina vc tirou ft usando o client da pxg kkkkkkkkkkkkkkkkk! tanto e que vc ate esconde o resto da ft e mostrou so a dex @Wend a que tinha no tibiaking nao era tao completa e tinha uns bug Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos a quetinha no tibiaking nao era tao completa e tinha uns bug eu sei kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.