Postado Outubro 15, 2014 10 anos Galera Não sei qual o error cheguei a pensar que duas alterações que eu fiz no server eram o error. Mais quando ligo o server normalmente crio um 'char' na minha conta ja existente no meu server poketibia que estou trabalhando. O player pega o pokemon normalmente e tals mais ai aparece um error no server que se eu simplesmente mover a pokeball ou tocar na pokeball ou der look na pokeball o servidor todo cai Bem é isso irei deixar o script e logo vou deixar um print do error... Script: Ps: O unico pokemon que configurei pra ser pego foi o Turtwig. [spoiler*][/spoiler*] Não sei fazer caixa de spoiler '- pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name="Chimchar"}, [8698] = {name="Turtwig"}, [8699] = {name="Squirtle"}, [8700] = {name="Charmander"}, [8701] = {name="Bulbasaur"}, } postemple = {x = 1022, y = 1026, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pokemon = pk[item.actionid].name local plevel = 5 local level = 1.5 local extrastr = 4 local btype = "normal" local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2128) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", plevel) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerAddItem(cid, 2160, 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false) end doTeleportThing(cid, postemple,false) end Editado Outubro 15, 2014 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Outubro 18, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.