Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

         Galera Não sei qual o error cheguei a pensar que duas alterações que eu fiz no server eram o error.

Mais quando ligo o server normalmente crio um 'char' na minha conta ja existente no meu server poketibia que estou trabalhando.

         O player pega o pokemon normalmente e tals mais ai aparece um error no server que se eu simplesmente mover a pokeball ou

tocar na pokeball ou der look na pokeball o servidor todo cai  :facepalm: Bem é isso irei deixar o script e logo vou deixar um print do error...

  Script: Ps: O unico pokemon que configurei pra ser pego foi o Turtwig.

 

[spoiler*][/spoiler*]  Não sei fazer caixa de spoiler '-

pk = {

[8696] = {name="Piplup"},
[8697] = {name="Chimchar"},
[8698] = {name="Turtwig"},
[8699] = {name="Squirtle"},
[8700] = {name="Charmander"},
[8701] = {name="Bulbasaur"},
}
 
postemple = {x = 1022, y = 1026, z = 7}
 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
local pokemon = pk[item.actionid].name
local plevel = 5
local level = 1.5
local extrastr = 4
local btype = "normal"
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
if not mypoke then return true end
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
local item = doCreateItemEx(2128)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", plevel)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerAddItem(cid, 2160, 1000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false)
end
doTeleportThing(cid, postemple,false)
end

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo