Postado Outubro 15, 2014 10 anos estou com um problema,as houses do meu ot nao estao salvando,no distro mostra erro"tile_house" vi uns topicos,e estavam mandando por isso: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tile_store` ( `house_id` int(10) unsigned NOT NULL, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `data` longblob NOT NULL, KEY `house_id` (`house_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; mas nao sei aonde tem q por isso,alguem me ajuda
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Tente alterar o arquivo .s3db do seu OT por outro e veja se funciona. Mas pégue o arquivo .s3db de algum OT da mesma versão que o seu. Não esqueça de renomear o arquivo e ajustar no config.lua pra ele reconlhecer o novo arquivo. Só pra deixar claro também, trocando esse arquivo o seu OT será resetado.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor eu mudei,agr nenhuma senha quer entrar nem account manager,nem nada da tudo invalid password voces do tibia king tem um enorme problema em relaçao a este erro,nunca vi alguem postando algo aqui que arrumasse isso. vo sai dessa merda de TK,ngm sabe nada desse problema nessa porra,fica o topico uma semana aqui e ngm responde
Postado Outubro 15, 2014 10 anos kkkkk, Original volte com sua database, se você mudar por outra claro que nenhum player vai entrar, seria como um reset. Se o seu server é por account manager use o sqlite studios e edite sua database, e execute esse código ai nele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.