Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

créditos: elwyn & wilson kaupert

Agniter

Agniter é a cidade principal do servidor, localizado no continente de Nandurin.

Antes

-

DEPOIS

------

Prove suas habilidades na Arena [...]

TKQrjsr.png

H4z377d.pnga!

----

------

Orem por seus deuses no templo...

GWZTRVf.png

yhcpQu7.png

------

Um dia bonito para uma caminhada...

eD1qrVH.png

dnlut2u.png

------

O depósito é um dos melhores lugares para se fazer negócios.

ShusHrX.png

WX1DQRE.png

(Corrigido o erro)

Urrrrrgh! Os rotworms estão fazendo a festa no esgoto!

tYbi7QM.png

Q0tTQUl.png

------

Minimap:

u470kGK.png

"Founded by humans in the old era, Agniter is the single point of protection to the human race across the continent. Although suffering many attacks, the city walls have always proved been strong and resilient, allowing the survival of the mankind on Nandurin wild lands. Because it is the city with most people in the world of Efferus we can see in it a simple and beautiful organization, it is a structured and flat area, its safe and easily accessible to anyone."

Em breve, novidades....

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na verdade quem fez esse remake de Agniter fui eu KKKK mas já que tu falou que vai ter novidade, depois tu posta minhas novidades ae to ancioso pra ver quais vão ser elas.. hahahaha

• Qual o objetivo de postar o conteúdo de outro mapper? Ou pior, sem os créditos do mesmo, que possui conta aqui e não compartilhou/postou intencionalmente.     Poha, vai ter que acompanhar o tópico

• Creio que você está confundindo os usuários, eu sou programador. O Slec que é o mapper. ):

Postado

Qual o objetivo de postar o conteúdo de outro mapper? Ou pior, sem os créditos do mesmo, que possui conta aqui e não compartilhou/postou intencionalmente.

"Em breve, novidades..."

Poha, vai ter que acompanhar o tópico oficial pra continuar atualizando aqui.

Postado
  • Autor

Qual o objetivo de postar o conteúdo de outro mapper? Ou pior, sem os créditos do mesmo, que possui conta aqui e não compartilhou/postou intencionalmente.

Poha, vai ter que acompanhar o tópico oficial pra continuar atualizando aqui.

Fala Elver, postei a atualização só, pelo Wilson, e se for o caso, coloco os créditos ao elwyn.. E como já fiz parte da equipe, quando ainda estava on, postei aqui para saberem das atualizações. 

Att,

Mophus

Postado

Na verdade quem fez esse remake de Agniter fui eu KKKK mas já que tu falou que vai ter novidade, depois tu posta minhas novidades ae to ancioso pra ver quais vão ser elas.. hahahaha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo