Postado Outubro 16, 2014 10 anos meu unico bug é que o tp nao dividi mto corretamente os time fica tipo , eu coloco 10 , fica 6 pro red e 4 pro preto , e alguns player nao da pra atacar n sei pq Ok, poste o script dele.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor _Lib_Battle_Info = { Reward = {2160,20}, TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=18939,y=18912,z=6}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=18926,y=18912,z=6}}, storage_count = 180400, tpPos = {x=32369, y=32248, z=7}, limit_Time = 10 -- em minutos } function resetBattle() return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) and setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) end function OpenWallBattle() local B = { {1196,{x=18934, y=18923, z=6, stackpos = 1}}, {1196,{x=18934, y=18924, z=6, stackpos = 1}}, {1196,{x=18934, y=18925, z=6, stackpos = 1}}, {1196,{x=18934, y=18926, z=6, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then doCreateItem(B[1], 1, B[2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) end end end function doBroadCastBattle(type,msg) local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end for i = 1, #players do doPlayerSendTextMessage(players,type,msg) end end function removeBattleTp() local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF) end function getWinnersBattle(storage) local players,str = {},"" for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end str = str .. ""..#players.." Player"..(#players > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield, they received a ".._Lib_Battle_Info.Reward[2].." "..getItemNameById(_Lib_Battle_Info.Reward[1]).."!" for i = 1, #players do doPlayerAddItem(players, _Lib_Battle_Info.Reward[1], _Lib_Battle_Info.Reward[2]) doRemoveCondition(players, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players))) setPlayerStorageValue(players, storage, -1) end resetBattle() OpenWallBattle() return doBroadcastMessage(str) end function CheckEvent(delay) if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then doBroadcastMessage("[battleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts") elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then table.insert(players, cid) end end for i = 1, #players do doRemoveCondition(players, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players))) setPlayerStorageValue(players, getPlayerStorageValue(players, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage or _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) end doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.") setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) resetBattle() removeBattleTp() end addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1) end acho que é esse .. UPPPPPPPPPPPPPPPPP galera , descobri outra coisa é assim entrei com 1 char de teste no tp , foi para o time red , entrei com outro dps, ele foi para o red de novo , ai entrei com o terceiro player ele foi para o black e depois , red e black , ai o maximo era 6 no evento , ficou 4x2 , ai eu fui atacar com 1 char do time black dei um vis hur com o char , ele matou 3 do red e acabou o evento, resumindo , o char a mais que tava no time red ele nao podia atacar os preto pq falava que era do mesmo time e nem atacar o proprio vermelho pq realmente era do mesmo time ai esse char n podia atacar ngm e nem fazer nada, mas qnd matei os 3 vermelho la que foram normal o evento terminou e esse que tava no time red (time que perdeu) que n podia atacar ngm ganhou a recompensa como se estivesse no black , algueém ajuda ? só é esse o bugzinho o resto da de boa :/ Editado Outubro 17, 2014 10 anos por davidmr (veja o histórico de edições)
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