Postado Outubro 16, 2014 10 anos spells e talkactions tem muitas coisas em comum, dá pra fazer uma com a outra sem os players perceberem a diferença. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Fiz essa script aqui, vê ai Vá em spells.xml e adicone <instant name="Paralyze Strike" words="exori paralyze" lvl="100" mana="1200" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/paralyze strike.lua"> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> Agora vá em spells/scripts/attack e crie um arquivo chamado paralyze strike.lua e adicione local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100) setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x-1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y-1, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y+1, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x+1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Outubro 16, 2014 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Funcionou perfeitamente Nookia, valeu. Eu só queria mudar o efeito, ta com o do Exori San, eu queria o do Exori Hur. Isso eu dei conta de fazer trocando o SmallHoly por WeaponType, mas quando atinge o alvo ainda faz a explosãozinha de Holy, como eu mudo para a que eu falei, que é umas estrelinhas amarelas girando? Troca no PARAM_EFFECT? Qual o code pra esse efeito? .-. I licked the silver spoon, Drank from the golden cup, And smoked the finest green.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Tróque: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) Por: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Entendi agora, não tinha entendido, fiz um codigo para sair efeito no em volta pensando que era as "estrelinhas", enfim, arrumei aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100) setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x-1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y-1, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y+1, z = getThingPos(target).z}, 37) doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x+1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37) return doCombat(cid, combat, var) end E se você quiser tirar aquele efeito que solta quando acerta a magia coloque assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100) setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.