Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

spells e talkactions tem muitas coisas em comum, dá pra fazer uma com a outra sem os players perceberem a diferença.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 9
  • Visualizações 588
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz essa script aqui, vê ai   Vá em spells.xml e adicone <instant name="Paralyze Strike" words="exori paralyze" lvl="100" mana="1200" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion

Postado

Fiz essa script aqui, vê ai

 

Vá em spells.xml e adicone

<instant name="Paralyze Strike" words="exori paralyze" lvl="100" mana="1200" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/paralyze strike.lua">
<vocation name="Knight" />
<vocation name="Elite Knight" />
</instant>

Agora vá em spells/scripts/attack e crie um arquivo chamado paralyze strike.lua e adicione

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100)
setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
target = getCreatureTarget(cid)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x-1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y-1, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y+1, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x+1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Postado
  • Autor

Funcionou perfeitamente Nookia, valeu.

 

Eu só queria mudar o efeito, ta com o do Exori San, eu queria o do Exori Hur. Isso eu dei conta de fazer trocando o SmallHoly por WeaponType, mas quando atinge o alvo ainda faz a explosãozinha de Holy, como eu mudo para a que eu falei, que é umas estrelinhas amarelas girando? Troca no PARAM_EFFECT? Qual o code pra esse efeito? .-.

I licked the silver spoon,

Drank from the golden cup,

And smoked the finest green.

Postado

Entendi agora, não tinha entendido, fiz um codigo para sair efeito no em volta pensando que era as "estrelinhas", enfim, arrumei aqui.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100)
setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
target = getCreatureTarget(cid)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x-1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y-1, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y+1, z = getThingPos(target).z}, 37)
doSendDistanceShoot(getThingPos(target), {x = getThingPos(target).x+1, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z}, 37)
return doCombat(cid, combat, var)
end

E se você quiser tirar aquele efeito que solta quando acerta a magia coloque assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100)
setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo