Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

troca no seu xml por esse daqui e está resolvido :D
 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 15
  • Visualizações 579
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • troca no seu xml por esse daqui e está resolvido   <instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P

  • e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando ://

Posted Images

Postado
  • Autor

 

troca no seu xml por esse daqui e está resolvido :D

 

<instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua">
<!-- Broly -->
<vocation id="127"/>
<vocation id="128"/>
<vocation id="129"/>
<vocation id="130"/>
<vocation id="131"/>
<vocation id="132"/>
<vocation id="133"/>
<vocation id="134"/>
<vocation id="135"/>
<vocation id="136"/>
<vocation id="138"/>
<vocation id="139"/>
<!-- Broodock -->
<vocation id="137"/>
<vocation id="241"/>
</instant>

 

 

Infelizmente não deu certo, ocorre o mesmo erro :cry:

Creio que precise de uma função que cancele o addevent ao player deslogar/morrer tipo com que o nookia disse acima, porém aquela não funcionou... =/

Postado
  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 7 do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}


for k = 1, 7 do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. 

 

 

Nem acredito cara! Problema resolvido, muuuito obrigaaaado cara! Ajudou muito! REP+  :wow: 

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)

Postado

e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando ://

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo