Postado Outubro 21, 2014 10 anos troca no seu xml por esse daqui e está resolvido <instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua"> <!-- Broly --> <vocation id="127"/> <vocation id="128"/> <vocation id="129"/> <vocation id="130"/> <vocation id="131"/> <vocation id="132"/> <vocation id="133"/> <vocation id="134"/> <vocation id="135"/> <vocation id="136"/> <vocation id="138"/> <vocation id="139"/> <!-- Broodock --> <vocation id="137"/> <vocation id="241"/> </instant> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor troca no seu xml por esse daqui e está resolvido <instant name="Barakuitsu Blast" words="barakuitsu blast" lvl="200" mana="6000" prem="0" range="10" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL200/barakuitsu blast.lua"> <!-- Broly --> <vocation id="127"/> <vocation id="128"/> <vocation id="129"/> <vocation id="130"/> <vocation id="131"/> <vocation id="132"/> <vocation id="133"/> <vocation id="134"/> <vocation id="135"/> <vocation id="136"/> <vocation id="138"/> <vocation id="139"/> <!-- Broodock --> <vocation id="137"/> <vocation id="241"/> </instant> Infelizmente não deu certo, ocorre o mesmo erro Creio que precise de uma função que cancele o addevent ao player deslogar/morrer tipo com que o nookia disse acima, porém aquela não funcionou... =/
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isPlayer(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 7 do addEvent(function() if isPlayer(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end isso resolve a maior parte dos problemas.. se vc quiser adicionar ou remover danos mude ali no for.. da forma que está tá dando 7 hits. Nem acredito cara! Problema resolvido, muuuito obrigaaaado cara! Ajudou muito! REP+ Editado Outubro 22, 2014 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos e aproveito pra desculpar a demora, a facul tá me sugando e os tópicos não resolvidos daqui tão se acumulando :// Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.