Postado Outubro 28, 2014 11 anos Autor Devo confessar que antigamente eu era uma dessas pessoas, não por ingratidão, mas acaba passando despercebido por estar empolgado por ter achado a chave para a solução do meu problema. Mas hoje aprendi, porque tudo que sei e que tenho conseguido é devido a boa vontade de outras pessoas em compartilhar seus conhecimentos. e por isso mesmo qualquer coisa que eu leio aqui no tibiaking e que de alguma forma me ajudou eu já tou reputando. Parabéns Natanael, estou desenvolvendo um ot e seus posts tem sido muito útil. Continue assim, tudo de bom pra você. REPUTADO 0/ Muito obrigado! Sempre estarei renovando e melhorando! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 29, 2014 11 anos Como eu nunca pensei nisso? Uma solução tão simples para um problema tão chato.
Postado Outubro 29, 2014 11 anos Autor Como eu nunca pensei nisso? Uma solução tão simples para um problema tão chato. kkkkkk fix topic? ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos ok, mais e se o kra criou uma acc diferente depois do reset? :4 Natanel poderia me adc skype onurb20091 to a varios dias tentando flar com vc!
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos kkkkk n querendo reviver mas N RESISTI, quem criou isso fui EU , str4ngAnon dono dos servidores, LUCERA e LUMINERA 9.83, Morgana E Malvera 10.83.. Eu ensinei esse esquema pro funck, quero meus devidos creditos kk, é nois www.morgana-global.com - str4ngAnon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.