Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 02/01/2016 01:26:27, lessa1994 disse:

esse server tem dois bugs muitos raros. 1° e que as vezes quando o player dar desconect o pokemon dele some da ball. 2° e que as vezes o pokemon do player fica com os status negativos.

3° Mais recomendo quem quiser criar uma base desse server e muito boa, eu criei meu server nessa base hoje ele e muito estável e sem falar que retirei vários bugs do servidor e adicionei varias cidades e novas hunts reformulei o server. Aqui uma pequena amostra da base desse serve.

769xzmflq9okvrvzg.jpg

Tem source? da pra adicionar effects e missiles no object builder a vontade? mas como ser estavel se o player pode perder seu pokemon ao relogar?

• Respostas 177
  • Visualizações 48.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

• Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

• Há algum otclient para este servidor ? eu tentei vários, mas ele me dá erro com dat arquivo (tente todas as configurações possíveis) tente todas as configurações possíveis . tente todas as configura

Posted Images

Postado
Em 03/01/2016 13:06:51, samlecter disse:

Tem source? da pra adicionar effects e missiles no object builder a vontade? mas como ser estavel se o player pode perder seu pokemon ao relogar?

Quando falei estável falei em questão de o ser ver ficar várias horas On sem cair e sobre o bug eu e o nextbr acreditamos que possa ser por conta das Ball shining que não tem e esteja dando conflito ou uma função que atualiza a vida dos pokes sem dar goback. Mais eu acho que esse bug vem por conta dos Scripts da pokebar.

Em fim algo não está certo.

E sobre os effects vc pode alterar o valor nas source e colocar quanto quiser só que no cliente de tíbia conhecido como OLD Cliente se vc adicionar mais que 255 effects o cliente não abre e se abrir não mostra. Para que seu servidor fique com o limite de effects acima de 255 vc tem que ter um OTclient aí você pode usar ele na versão extendido aí o valor de effects e sprites vai ficar o que vc deseja adicionar.

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo