Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Em 02/01/2016 01:26:27, lessa1994 disse: esse server tem dois bugs muitos raros. 1° e que as vezes quando o player dar desconect o pokemon dele some da ball. 2° e que as vezes o pokemon do player fica com os status negativos. 3° Mais recomendo quem quiser criar uma base desse server e muito boa, eu criei meu server nessa base hoje ele e muito estável e sem falar que retirei vários bugs do servidor e adicionei varias cidades e novas hunts reformulei o server. Aqui uma pequena amostra da base desse serve. Tem source? da pra adicionar effects e missiles no object builder a vontade? mas como ser estavel se o player pode perder seu pokemon ao relogar?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Em 03/01/2016 13:06:51, samlecter disse: Tem source? da pra adicionar effects e missiles no object builder a vontade? mas como ser estavel se o player pode perder seu pokemon ao relogar? Quando falei estável falei em questão de o ser ver ficar várias horas On sem cair e sobre o bug eu e o nextbr acreditamos que possa ser por conta das Ball shining que não tem e esteja dando conflito ou uma função que atualiza a vida dos pokes sem dar goback. Mais eu acho que esse bug vem por conta dos Scripts da pokebar. Em fim algo não está certo. E sobre os effects vc pode alterar o valor nas source e colocar quanto quiser só que no cliente de tíbia conhecido como OLD Cliente se vc adicionar mais que 255 effects o cliente não abre e se abrir não mostra. Para que seu servidor fique com o limite de effects acima de 255 vc tem que ter um OTclient aí você pode usar ele na versão extendido aí o valor de effects e sprites vai ficar o que vc deseja adicionar. Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos CdBar, Cooldown não aparece no cliente? aguardo respostas. @Edit: Resolvido. Editado Março 3, 2016 9 anos por lucasmourahere (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos @UP Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por lucasmourahere (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.