Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Bom.. este servidor não tem 80% do PDA. pois os sistemas principais que o PDA tem, o seu não. Tony Araújo
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor Em 14/12/2014 em 14:39, Orochi Elf disse: Bom.. este servidor não tem 80% do PDA. pois os sistemas principais que o PDA tem, o seu não. bom axo que isso > (http://www.tibiaking.com/forum/topic/32944-pokemon-pgalaxy-09/) é pda? pois fois dessa base de ediçao "PDA" que eu peguei "Creio eu que esse Servidor seja PDA" @edit: leia o topico na parte que esta escrito "spolier" e tem uma lista la na parte "[+] Oque Nao Tem no Server?" la esta tudo escrito oque nao tem no servidor ate + flw Em 14/12/2014 em 14:36, izac ximenes disse: @Nextbr, foi malz lir com presa mais vc não sabe como adicionar não? tinha o duel system nesse servidor mais eu tirei pq estava dando um erro e eu queria tirar o maximo dos erros que causava na distro ai eu dei meus pulo e coloquei (pvp arena no segundo andar) e (pvp-team) ambos os 2 da para se atacar o pvp (Team) tem ate o placar de mata mata RedFrag [1] vs [5] BlueFrag que ao matar o jogador ganha um (Win Score) e quando o jogador morrer (Lose Score) @edit: para voces ter uma noçao que eu trabalhei "Adptei" no servidor (Pega um servidor qualquer que seja "pda") e joga a distro do meu servidor e começa a testar (order,Pokedex,atacar pokemon,npcs,fly "h1" e "h2", goback ,catch,carregar 6 pokemons na bag e etc..) tenta fazer isso antes do servidor sofer um crash os erros vao surgir rapido na distro =) Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Porém olha o nome do tópico, todos que conhecem o PDA, sabe que os principais scripts, são exatamente o que não contém no seu servidor, então acho que não tem nem 50% do verdadeiro PDA, no seu servidor. Porém o servidor está maneiro, bem editado. Parabéns Tony Araújo
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor Em 14/12/2014 em 16:03, Orochi Elf disse: Porém olha o nome do tópico, todos que conhecem o PDA, sabe que os principais scripts, são exatamente o que não contém no seu servidor, então acho que não tem nem 50% do verdadeiro PDA, no seu servidor. Porém o servidor está maneiro, bem editado. Parabéns na questao da % deixa pra la , mais valew pelo comentario =)
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.