Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Autor Funciona para Debian 6.0? Você tem algum tutorial para compilar em Centos? [Off] Tu é o Beckman que fazia aqueles globais antigos do 8.0? Curtia pra caramba aqueles mapas Sim!
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Uma dúvida, se meu OT estiver já compilado para Ubuntu, pegaria em Debian?
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Vou tentar aqui .. Belo tutorial Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Jalk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Instalando as libs e boots: apt-get install libboost-all-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++9 Não cabe todo esse código para executar de uma vez, teria como você dividir ele em duas partes para eu executar? Obrigado
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Uma dúvida, se meu OT estiver já compilado para Ubuntu, pegaria em Debian? Não pega! Não cabe todo esse código para executar de uma vez, teria como você dividir ele em duas partes para eu executar? Obrigado Cabe sim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.