Postado Maio 21, 2018 7 anos Em 18/10/2014 em 14:36, Natanael Beckman disse: sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Eu tive que usar 1 codigo por vez, minha VPS é de 3GB de memoria, usando todos os comandos de uma vez, a memoria não deixava compilava, matava o processo antes do termino. Fazendo um comando separadamente por vez, foi possivel compilar normalmente.
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Estou tendo um erro no meu vps, "Unable to locate package".. Não consigo instalar nada, alguém pode me ajudar?. www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Agosto 27, 2018 6 anos Em 20/02/2016 em 20:24, papete disse: Não estou conseguindo instalar as libs e os boots no ubuntu 14.04 debian e ubuntu as lib sao diferente , pesquisa por ubuntu invez de debian q vc acha
Postado Fevereiro 15, 2019 6 anos Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto O pacote libmysqlclient-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pa cote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte E: O pacote 'libmysqlclient-dev' não tem candidato para instalação E: Impossível encontrar o pacote liblua5.1-sql-mysql-dev E: Couldn't find any package by glob 'liblua5.1-sql-mysql-dev' E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'liblua5.1-s ql-mysql-dev' E: Impossível encontrar o pacote liblua5.1-sql-sqlite3-dev E: Couldn't find any package by glob 'liblua5.1-sql-sqlite3-dev' E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'liblua5.1-s ql-sqlite3-dev' E: Impossível encontrar o pacote libcrypto++9 E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'libcrypto++ 9' Boa noite, quando chego na parte de instalar as libs e o boost da esse erro, já formatei a maquina e comecei tudo do zero mas o erro persiste, alguém poderia me ajudar?Obrigado!
Postado Maio 31, 2020 5 anos viu eu tenho um servidor aki ele ta compilado em windows 64bits queria botar ele online tenho que compilar ele aki ou tem como compilar ele quando tiver na maquina por que ja vi ums cara fazendo isso é possível isso ou é K.O soh dos caras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.