Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Em 18/10/2014 em 14:36, Natanael Beckman disse:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2

Eu tive que usar 1 codigo por vez, minha VPS é de 3GB de memoria, usando todos os comandos de uma vez, a memoria não deixava compilava, matava o processo antes do termino.

Fazendo um comando separadamente por vez, foi possivel compilar normalmente.

• 3 months later...
  • Respostas 65
  • Visualizações 31.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Obrigado Luan Debian tem sido só alegria, aconselho a qualquer pessoa que for montar seu server em Linux monte com Debian e siga todos os passos da instalação pra obterem o sucesso, não deixe passar n

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

1 - Apache 2 - Torrent

Posted Images

• 5 months later...
Postado

Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
O pacote libmysqlclient-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pa                     cote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte

E: O pacote 'libmysqlclient-dev' não tem candidato para instalação
E: Impossível encontrar o pacote liblua5.1-sql-mysql-dev
E: Couldn't find any package by glob 'liblua5.1-sql-mysql-dev'
E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'liblua5.1-s                     ql-mysql-dev'
E: Impossível encontrar o pacote liblua5.1-sql-sqlite3-dev
E: Couldn't find any package by glob 'liblua5.1-sql-sqlite3-dev'
E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'liblua5.1-s                     ql-sqlite3-dev'
E: Impossível encontrar o pacote libcrypto++9
E: Não foi possível encontrar o pacote através da expressão regular 'libcrypto++                     9'

Boa noite, quando chego na parte de instalar as libs e o boost da esse erro, já formatei a maquina e comecei tudo do zero mas o erro persiste, alguém poderia me ajudar?Obrigado!

Postado

viu eu tenho um servidor aki ele ta compilado em windows 64bits queria botar ele online tenho que compilar ele aki ou tem como compilar ele quando tiver na maquina por que ja vi ums cara fazendo isso é possível isso ou é K.O soh dos caras.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo